• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esquentador Vulcano Click Electrónico WR 275-3 Sempre a fazer Ignição

tifi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Desde há uns dias que o meu esquentador Vulcano WR 275-3 está sempre a fazer ignição, está sempre a faíscar, até abrirmos água quente.
Quando abrimos, os queimadores acendem e o esquentador funciona normalmente.
Comprei um micro interruptor novo, afinei o parafuso e nada. Nunca se desliga. Alguém sabe o que possa ser?

Obrigado desde já
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Vê se ajuda, Piloto a faiscar sem circulação de agua> Parafuso do microswich mal ajustado 1º Fechar a agua 2º Apertar o Parafuso de ajuste até parar de faiscar continuar a apertar rodando-o mais uma volta e meia, se não resolver As situações assinaladas, deverão ser solucionadas por um técnico credenciado.Sem Título.png
 

Juka_

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
285
Gostos Recebidos
1
Boas. Estou com o mesmo problema no meu Vulcano WRD 11 -2 KME. Onde está esse parafuso de regulação?
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
tira uma foto ao esquentador com ele aberto e coloca aqui
 

Juka_

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
285
Gostos Recebidos
1
Boas. Desculpem a demora e agradeço o interesse.
O problema era do switch. Com uma pequena afinação ficou o problema resolvido. Deve ter sido causado pela diminuição da pressão da água.
Obrigado.
 
Topo