• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Xiaomi prestes a abrir loja em Espanha?

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,323
Gostos Recebidos
798
A Xiaomi pode estar prestes a chegar a Espanha com uma loja própria onde os consumidores poderão encontrar os seus populares produtos. Ainda não está confirmado mas é para isso que indica uma imagem partilhada na página de Twitter da Xiaomi Espanha.

“Espanha, estás pronta para a Xiaomi?”, pode ler-se na publicação feita pela fabricante chinesa. Apesar da fama e alcance da Xiaomi, a empresa não está presente em mais países além da China e da Índia, territórios onde ainda assim tem uma sucesso assinalável.

A hipótese da loja física é algo a ter em conta mas, ainda assim, é provável que se trate apenas de um apoio ao cliente mais concentrado para os ‘nuestros hermanos’. A confirmar-se, é provável que se sigam outros países europeus.


DM0lRgeUIAEr14Z.jpg
 
Topo