• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BABUYAGA 14dBi

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
Boa tarde , me deram uma
ANTENA INTERLINE BABUYAGA 14dBi será que alguém me pode mandar um manual para configurar nao faço ideia como se liga a antena muito obrigado
 

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
Boa tarde , me deram uma
ANTENA INTERLINE BABUYAGA 14dBi será que alguém me pode mandar um manual para configurar nao faço ideia como se liga a antena muito obrigado

bom dia ninguém tem uma antena destas que me possa ajudar obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Isso é uma antena direcional.
Ou seja serve para servires internet,como tb podes apanhar internet de alguem.

Mas se te deram concerteza te disseram algo mais......Instalas isso no telhado e colocas a emitir o teu sinal de internet e nas redondezas vai apanhar esse mesmo sinal,utiliza-se muito em partilha de internet.....

Manual? isso instalas e ligas a um pc(tens k ver os conectores que vem no cabo) e configuras a antena ao teu gosto,vem com um software parecido com os dos routers....
 

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
Isso é uma antena direcional.
Ou seja serve para servires internet,como tb podes apanhar internet de alguem.

Mas se te deram concerteza te disseram algo mais......Instalas isso no telhado e colocas a emitir o teu sinal de internet e nas redondezas vai apanhar esse mesmo sinal,utiliza-se muito em partilha de internet.....

Manual? isso instalas e ligas a um pc(tens k ver os conectores que vem no cabo) e configuras a antena ao teu gosto,vem com um software parecido com os dos routers....

boa tarde amigo e o seguinte a antena foi-ma dado na suíça nao tenho software nenhum dela eu preciso mesmo para levar o sinal da minha net fibra da Vodafone para um anexo que fica mais ou menos a 150 m o cabo nao e usb tem uma ponta que da para enroscar num router com antena wifi como o meu modem-router da Vodafone nao tem antenas nao sei como a ligar se me poder ajudar mais um pouco fico-lhe agradecido deixo umas fotos da antena muito obrigadoIMG_0166[1].jpgIMG_0165[1].jpgIMG_0167[1].jpg
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
boa tarde amigo e o seguinte a antena foi-ma dado na suíça nao tenho software nenhum dela eu preciso mesmo para levar o sinal da minha net fibra da Vodafone para um anexo que fica mais ou menos a 150 m o cabo nao e usb tem uma ponta que da para enroscar num router com antena wifi como o meu modem-router da Vodafone nao tem antenas nao sei como a ligar se me poder ajudar mais um pouco fico-lhe agradecido deixo umas fotos da antena muito obrigadoVer anexo 153066Ver anexo 153067Ver anexo 153068

Amigo isso é mesmo para ligares ao router para aumentares e emitires a tua rede......
Se o teu router nao tem essa ligaçao irás ter que arranjar um......

E esses 150 metros é em campo aberto?
 

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
Amigo isso é mesmo para ligares ao router para aumentares e emitires a tua rede......
Se o teu router nao tem essa ligaçao irás ter que arranjar um......

E esses 150 metros é em campo aberto?
sim tem uma árvore pelo meio mas nao deve de afectar, mas diga-me uma coisa é so meter num sitio dum antena dum router wireless e virar para o sitio onde tenho o portátil a 150 e apanho bom sinal de red? mais uma vez obrigado
 
Topo