Tópico: BABUYAGA 14dBi

Registo
    Sep 2006

Padrão BABUYAGA 14dBi

Boa tarde , me deram uma
    ANTENA INTERLINE BABUYAGA 14dBi será que alguém me pode mandar um manual para configurar nao faço ideia como se liga a antena muito obrigado

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por silvaysilva Ver Post
    Boa tarde , me deram uma
    ANTENA INTERLINE BABUYAGA 14dBi será que alguém me pode mandar um manual para configurar nao faço ideia como se liga a antena muito obrigado
    bom dia ninguém tem uma antena destas que me possa ajudar obrigado

Registo
    Sep 2006

Padrão

Isso é uma antena direcional.
    Ou seja serve para servires internet,como tb podes apanhar internet de alguem.

Mas se te deram concerteza te disseram algo mais......Instalas isso no telhado e colocas a emitir o teu sinal de internet e nas redondezas vai apanhar esse mesmo sinal,utiliza-se muito em partilha de internet.....

Manual? isso instalas e ligas a um pc(tens k ver os conectores que vem no cabo) e configuras a antena ao teu gosto,vem com um software parecido com os dos routers....

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por avense Ver Post
    Isso é uma antena direcional.
    Ou seja serve para servires internet,como tb podes apanhar internet de alguem.

Mas se te deram concerteza te disseram algo mais......Instalas isso no telhado e colocas a emitir o teu sinal de internet e nas redondezas vai apanhar esse mesmo sinal,utiliza-se muito em partilha de internet.....

Manual? isso instalas e ligas a um pc(tens k ver os conectores que vem no cabo) e configuras a antena ao teu gosto,vem com um software parecido com os dos routers....
    boa tarde amigo e o seguinte a antena foi-ma dado na suíça nao tenho software nenhum dela eu preciso mesmo para levar o sinal da minha net fibra da Vodafone para um anexo que fica mais ou menos a 150 m o cabo nao e usb tem uma ponta que da para enroscar num router com antena wifi como o meu modem-router da Vodafone nao tem antenas nao sei como a ligar se me poder ajudar mais um pouco fico-lhe agradecido deixo umas fotos da antena muito obrigadoIMG_0166[1].jpgIMG_0165[1].jpgIMG_0167[1].jpg

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por silvaysilva Ver Post
    boa tarde amigo e o seguinte a antena foi-ma dado na suíça nao tenho software nenhum dela eu preciso mesmo para levar o sinal da minha net fibra da Vodafone para um anexo que fica mais ou menos a 150 m o cabo nao e usb tem uma ponta que da para enroscar num router com antena wifi como o meu modem-router da Vodafone nao tem antenas nao sei como a ligar se me poder ajudar mais um pouco fico-lhe agradecido deixo umas fotos da antena muito obrigadoIMG_0166[1].jpgIMG_0165[1].jpgIMG_0167[1].jpg
    Amigo isso é mesmo para ligares ao router para aumentares e emitires a tua rede......
    Se o teu router nao tem essa ligaçao irás ter que arranjar um......

E esses 150 metros é em campo aberto?

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por avense Ver Post
    Amigo isso é mesmo para ligares ao router para aumentares e emitires a tua rede......
    Se o teu router nao tem essa ligaçao irás ter que arranjar um......

E esses 150 metros é em campo aberto?
    sim tem uma árvore pelo meio mas nao deve de afectar, mas diga-me uma coisa é so meter num sitio dum antena dum router wireless e virar para o sitio onde tenho o portátil a 150 e apanho bom sinal de red? mais uma vez obrigado

Permissões de Postagem