• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

'Padrinho' da máfia mandou matar a filha. A razão? Namora com polícia

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
O líder do clã Bagheria da Sicília pediu ao filho para matar a irmã. Pino Scaduto culpava a filha por ter sido sido preso anteriormente.

O 'Padrinho' de um clã da máfia siciliana, o clã Bagheria, foi novamente detido. Pino Scaduto ordenou a morte da filha, que culpa pela sua detenção. O motivo para as suas suspeitas? Maria Caterina namora com um polícia.

Segundo o The Guardian, o chefe da máfia pediu ao filho para matar a irmã quando ainda estava preso. "A tua irmã tornou-se uma informadora", disse Pino Scaduto ao filho. No entanto, o jovem Scaduto, que já enfrenta uma acusação de homicídio, recusou o pedido.

"Não quero fazê-lo. Se queres fazer isso, fá-lo tu. Porque tenho de ser eu a lidar com esse problema? Tenho 30 anos", respondeu o filho. Esta conversa telefónica foi intercetada pela polícia, que também leu a correspondência que o 'Padrinho' recebeu enquanto esteve preso.

Pino Scaduto, que foi libertado em abril, tentou depois encontrar outra pessoa que levasse a cabo o assassinato da filha, mas terá visto o seu pedido ser mais uma vez recusado.

"Hoje prendemos um chefe criminoso que queria matar a sua filha porque ela tem um relacionamento com um major da polícia. Os mafiosos definem-se como pessoas de honra. Mas onde está a honra em mandar matar a filha?", disse o ministro dos Negócios Estrangeiros italiano, Angelino Alfano na segunda-feira.

Pino Scaduto foi detido juntamente com mais 15 membros do clã Bagheria. São acusados de associação mafiosa e de extorsão, tendo como alvos empresários locais, nomeadamente no ramo da construção.

IN:NM
 
Topo