• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

V+ Duo2 com imagem Black Hole 3.0.4 Problema

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ola amigos meti esta imagem num v+ duo2,

depois Tspanel descarreguei, 3 Cccam, agora exprementi com estas que descarreguei,, 2.1.3 ,,, 2.2.1,, 2.3.0


mas com nenhuma me le os meus cartao, se os meter na Dreambox 7020HD, sem fazer nenhuma configuracao na ccam.cfg , funziona tudo aos 100 %


obrigado a quem poder ajudar
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ola amigos meti esta imagem num v+ duo2,

depois Tspanel descarreguei, 3 Cccam, agora exprementi com estas que descarreguei,, 2.1.3 ,,, 2.2.1,, 2.3.0


mas com nenhuma me le os meus cartao, se os meter na Dreambox 7020HD, sem fazer nenhuma configuracao na ccam.cfg , funziona tudo aos 100 %


obrigado a quem poder ajudar
Qual é o cartao?
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ola amigos problema resolvido,

fiz um novo flash, meti a Cccam 2.3.0 , funciona

agora falta so saber na image BH, atraves do DCC , aonde meter o meu dyndns para ficar ajornar atraves da Vu+Duo2
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Tecla azul 2x - Inadyn configurações. Acho que é melhor activar o cliente DNS dinâmico no router.... quanto à questão da leitura dos cartões devias estar a fazer algo errado, ainda bem que resolveste.
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
agora falta so saber na image BH, entrando no , DCC , aonde configurar o meu dyndns
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
agora falta so saber na image BH, entrando no , DCC , aonde configurar o meu dyndns

etc/init.d/inadyn


Mas podes configurar directamente na box, possivelmente mais fácil, gravas e quando abrires pelo DCC estará lá tudo.

Volto a afirmar que é melhor configurar isso no router, deixando essa tarefa para este, e já ficas com todas as boxes com o cliente DNS dinâmico activado.
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
O meu muito obrigado,

ja consegui tanto na box como atraves do DCC, com a informacao que o Amigo meu deu.

estava a fazer confusao com a E1, que e var/script e depois e , inadyn_script.sh

quanto ao router tenho que ver se o meu router me dà essa possibelidade de configuracao
 
Topo