• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esquentador Junkers miniMAXX Excellence WTD11 KME

afdomingos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2017
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um esquentador miniMAXX Excellence WTD11 KME com uma avaria estranha.
Ao abrir a água liga normalmente e aquece bem mas passado alguns minutos faz reset e depois liga-se novamente eassim sucessivamente com intervalo de cerca de um minuto. Não aparece nenhum erro no display. Alguém me pode ajudar?
Obrigado
 

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
Verificar a saida de gases pode estar algo obstruida, caso não resolva tentar substituir a sonda ionizadora.
 

afdomingos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2017
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Verificar a saida de gases pode estar algo obstruida, caso não resolva tentar substituir a sonda ionizadora.

Obrigado pela dica! Depois de verificar todos os sensores e respectivas ligações, verifiquei que a válvulas de gás (a parte do electroíman) roda. Rodei a mesma para testar mas ficou na mesma. voltei a rodar para a posição inicial e agora está a funciona normalmente. Fiquei sem saber o que aconteceu mas penso que podia ser algum bloqueio do electroíman.
 
Topo