• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] Escolha de box Amiko

I.Cavalera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Tenho duas box em mente e gostaria que me ajudassem.

Pretendo apenas para o uso de satélite mas já reparei que permitem gravar, penso que usando um disco rígido.

Suponho que reproduzem ficheiros de pen e até mesmo listas online correcto?

Então a dúvida é a seguinte...

Amiko 8150 ou a Amiko mini combo extra.

A extra fala em code h265 e a minha dúvida é essa.

Será que a 8150 numa lista online ou num ficheiro local poderá não reproduzir um determinado conteúdo devido a codec?
 

keitaSilva

GF Bronze
Entrou
Fev 21, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Tenho duas box em mente e gostaria que me ajudassem.

Pretendo apenas para o uso de satélite mas já reparei que permitem gravar, penso que usando um disco rígido.

Suponho que reproduzem ficheiros de pen e até mesmo listas online correcto?

Então a dúvida é a seguinte...

Amiko 8150 ou a Amiko mini combo extra.

A extra fala em code h265 e a minha dúvida é essa.

Será que a 8150 numa lista online ou num ficheiro local poderá não reproduzir um determinado conteúdo devido a codec?

Amiko 8150 Recetor SAT tem :

Descodificação MPEG TS A/V
Transport Stream: MPEG-2, H.264
Taxa de entrada: Máx. 120Mbit / s
Proporção de aspeto: 4: 3, 16: 9, Letterbox
Descodificação de vídeo : MPEG-2, MP @ ML , MPEG-4 parte 10 / H264
Resolução de vídeo: 720 * 480P / I , 720 * 576P / I , 1280 * 720p, 1080i 1920 * , 1920 * 1080p
Descodificação de áudio: MPEG-1 camada I / II , MPEG-2 camada II, Dolby Digital
Modo de áudio: Left / Right / Stereo / Mono
Taxa de amostragem : 32 , 44,1 e 48 KHz

Não entendi bem a pergunta, as duas podem reproduzir ficheiros h265, mas a diferença é que a mini combo tem as duas entradas de satelite/cabo mas penso que não dá para colocar um hd interno para gravação, apenas a Amiko Neo Combo , etc .
 

I.Cavalera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Amiko 8150 Recetor SAT tem :



Não entendi bem a pergunta, as duas podem reproduzir ficheiros h265, mas a diferença é que a mini combo tem as duas entradas de satelite/cabo mas penso que não dá para colocar um hd interno para gravação, apenas a Amiko Neo Combo , etc .
8150 da gravação?
 

Bravocbr

GF Bronze
Entrou
Set 3, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Amigo I.Cavalera, informo que a Box Amiko 8150 permite gravar os programas de tv em HD numa pen ou disco externo e reproduzir ficheiros de filmes em MP4, MKV.
 

I.Cavalera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Amigo I.Cavalera, informo que a Box Amiko 8150 permite gravar os programas de tv em HD numa pen ou disco externo e reproduzir ficheiros de filmes em MP4, MKV.
Então e uma boa opção pelo que vejo. Agradecido pelo apoio.
 

Bravocbr

GF Bronze
Entrou
Set 3, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Amigo I.Cavalera, informação actualizada - Nova box sucessora da 8150 já com suporte codec H.265 = AMIKO 8155 .
 

I.Cavalera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Amigo I.Cavalera, informação actualizada - Nova box sucessora da 8150 já com suporte codec H.265 = AMIKO 8155 .
Mas depôs queria usar para vocês sabem não é. Será que tem software para isso?
 
Topo