• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Formuler S mini

valdemar81

GF Prata
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Viva
Alguém saber/tem a Listas de canais para satélite , hispasat ....
Este modelo e particular a qual marca ?

Obrigado
 

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Com o firmware actual ainda so vi listas apenas para Astra 19 e Hotbird 13. Isto porque actualmente a box ainda não é compatível com listas E2.

Mas boas noticias devem surgir a esse nivel, uma vez que tenho acompanhado o forum de suporte oficial da marca e um dos admins me respondeu que ate ao final do mes iria sair uma actualizaçao de firmware que possibilita a compatibilidade com ficheiros Lamedb (apenas), pois para ser completamente compatível com userbouquets e editavel com o DBE eles ainda estao a trabalhar para essa possibilidade.
 

valdemar81

GF Prata
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Então melhor , esperar , pois o HISPASAT ainda não haver listagem, nem dar para elaborar
 

silverscorp

GF Bronze
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Com o firmware actual ainda so vi listas apenas para Astra 19 e Hotbird 13. Isto porque actualmente a box ainda não é compatível com listas E2.

Mas boas noticias devem surgir a esse nivel, uma vez que tenho acompanhado o forum de suporte oficial da marca e um dos admins me respondeu que ate ao final do mes iria sair uma actualizaçao de firmware que possibilita a compatibilidade com ficheiros Lamedb (apenas), pois para ser completamente compatível com userbouquets e editavel com o DBE eles ainda estao a trabalhar para essa possibilidade.
Sabes se já existe essa possibilidade?
Outra questão é se consegues fazer Stream para a rede dos canais?
 
Topo