• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

DSUL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Quem me ensina a apagar canais na VU+DUO? Já li todos os itens expostos e não dei com este tema. Muito Obrigado a todos.
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
com o comando mete a lista de canais na tv, depois seleccionas o canal que queres apagar, vai a menu ,e vai-te aparecer um painel e tem lá a opção remover a entrada.
deu para perceber?
espero ter ajudado.
 

DSUL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Galito. Obrigado pela pronta resposta. Acontece que eu nunca utilizei lista de canais. Normalmente faço um rastreio. De momento tenho vários canais repetidos e é esses que quero eliminar. Apenas me sirvo do Hispasat (30 W). Reitero o meu agradecimento. Um abraço.
 

luispinto99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2017
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
O melhor ser'a, com um programa de edição de canais, dreamedit, leres os canais da tua box, eliminares os que não queres e organizar a lista à tua vontade.
espero que tenha ajudado,
Abraço
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,208
Gostos Recebidos
369
Melhor mesmo seria não responder a tópicos com este título e ...
... eu acabei por fazer o que escrevi que não se devia fazer.
 

DSUL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Obrigado luís pinto99.Vou seguir o teu ensinamento.
 
Topo