• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Foi multado por montar o telemóvel no volante

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
Toda a gente tem a tentação de ler e responder a um SMS enquanto está a conduzir. Mas é importante resistir a essa tentação. Primeiro, porque deixa o condutor distraído numa potencial situação de perigo. E segundo porque dá direito a uma multa se for apanhado.


DOs5zgHUQAACN6F-e1511029472930-696x440.jpg




É assim que surge as invenções de pessoas que não querem ser multadas mas não querem perder a oportunidade de verificar os updates no Twitter. Como a deste condutor canadiano, que foi apanhado pela polícia de trânsito de Vancouver a conduzir com fones nos ouvidos, mas deixou o guarda que o multou surpreendido quando este viu que o carro tinha um iPhone e um tablet Samsung montados no volante.
Em vez de o multar por distração ao volante, que contempla uma multa de 368 dólares canadianos (249 €) e quatro pontos na carta, foi apenas admoestado e multado por conduzir sem carta, o que correspondeu a uma multa de 81 dólares (54 euros). Sempre é melhor do que um seu conterrâneo, que foi apanhado duas vezes a mexer no telemóvel em apenas oito minutos.



140x48.png

 
Topo