• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem tem como último desejo ser enterrado com sandes de carne

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
naom_5a108182e6d0b.jpg


Um homem que toda a vida brincou sobre não querer entrar com fome na vida depois da morte, viu o seu desejo concretizado depois de ser enterrado com duas 'cheesesteaks' do seu lugar favorito em Filadélfia, nos Estados Unidos.

As 'cheesesteaks' são sandes com pedaços de carne de vaca, regadas com molho de queijo, em pão tipo baguete.

Segundo contou o neto à Associated Press, quando lhe perguntaram o que queria levar consigo quando morresse, o avô respondeu prontamente, "o que achas? Cheesesteak", acrescentando "sem cebola, porque vão voltar para me assombrar".

Richard Lussi de 76 anos morreu de complicações cardíacas em outubro deste ano e adorava as sandes, apesar de ter problemas de coração e de estar avisado pelo médico para ter atenção ao que comia.

Durante as reuniões familiares, Richard estava sempre a desafiar membros da família a conduzir duas horas e meia até ao local para ir buscar as 'cheesesteaks'. Por isso, no dia antes do seu funeral, o neto e dois amigos fizeram a viagem e trouxeram duas das sandes adoradas pelo avô para por no seu caixão. Eram para trazer apenas uma, mas depois lembraram-se de um conselho que lhes estava sempre a dar. "Se vão buscar 'cheesesteaks' tragam sempre duas, nunca se pede só uma", recordou o neto.

O dono do lugar onde o homem comprava as sandes, contou à AP que se sentia muito lisonjeado e que não acreditava que alguém quisesse ser enterrado com as suas sandes. Sobre a segunda 'cheesesteak' que levaram, especulou ainda que poderia ser "um suborno para o São Pedro".

IN:NM
 
Topo