• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação Rfosp2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rfosp2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
O meu nome é Ricardo, sou de Oeiras, tenho 25 anos e já há algum tempo que me registei no forum mas infelizmente há uns anos que ando em lutas de saúde que não me deixam muito tempo de sobra para o quer que seja mas pós operações penso conseguir ser um utilizador mais activo no âmbito de ajudar e ser também ajudado claro, se bem que penso, ou pelo menos a intenção é essa, que irá ser mais comum ajudar do que pedir ajuda. Não é que seja mais que alguém, não, só digo isto porque sou um curioso nato desde mais novo e já estraguei algumas coisas com invenções e testes mirabolantes meus mas que deram frutos, sempre aprendi algo, nem que seja "o que não fazer" e neste momento penso estar bem servido a nível de smartphone, iptv, gps, consolas, computadores, etc, sem falar que em pós operações não posso sair da cama portanto acho mais útil tentar evitar que alguém estrague o seu equipamento por algo que eu podia ter ajudado do que ficar a olhar para a parede, como digo, não sei tudo e posso precisar uma dia.
Obrigado pelo vosso tempo e é um prazer juntar-me a vocês.
 
R

RoterTeufel

Visitante
bem-vindo.gif


Seja bem Vindo(a) amigo(a) ao Gforum
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo