• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar Tomtom One

Rfosp2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Tenho 2 equipamentos que passo a referir:
.ONE (4EE0.001.00)
.ONE 3RD EDITION (512MB) (4N01.005)
O primeiro eu tenho a certeza que já lhe "mexi", não me lembro bem ao certo o que lhe fiz, já foi há 1 ou 2 anos, só me lembro que fiz uma directa mas consegui actualiza-lo.
Neste momento gostaria de o voltar a fazer, aos 2, actualizar os navcores, mapas, pontos de interesse, radares e portagens electrónicas, ou seja, tudo o que for possível dentro de cada modelo.
Nada me recordo, estou completamente às escuras mas se já o fiz de certeza que conseguirei outra vez, ainda por mais já reparei que até existem tutoriais aqui no forum para tal, ou pelo menos penso eu que seja isso que estou a ver. A minha questão é, alguém me sabe dizer quais são as versões de cada item compatível com os meus equipamentos e onde posso arranjar isso tudo?
Desde já um muito obrigado.
 
Topo