• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher transgénero torna-se prostituta para pagar cirurgias

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
img_757x498$2017_11_23_15_25_03_687113.jpg


Uma mulher transgénero decidiu tornar-se acompanhante de luxo para pagar as cirurgias de mudança de sexo.

Nasceu Victor mas quis tornar-se mulher quando tinha 17 anos. Começou por fazer tratamentos hormonais e mudou o nome para Victoria Guardiola.

Em 2010, quando tinha 21 anos submeteu-se à primeira cirurgia, uma vaginoplastia. A operação custou-lhe cerca de 16 mil euros. A rapariga admite que teve de ganhar dinheiro para pagar os tratamentos.

"Eu comecei o meu processo aos 17 anos e só pude operar aos 21 anos. Então tive que juntar muito dinheiro. Comecei a trabalhar como prostituta aos 19 anos, e ainda hoje trabalho para pagar as minhas diferentes cirurgias".

No mundo em que trabalha, Victoria é "Tranny Doll". A transgénero diz que quer continuar com a prostituição. "Embora seja difícil conseguir arranjar emprego nesta sociedade, estou num momento da minha vida, em que descobri que não quero um emprego normal. Estou a acostumar-me à prostituição", afirma a espanhola.

Ler mais em: CM
 
Topo