• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modelo passeia por lojas sem calças e ninguém dá por nada

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,392
Gostos Recebidos
801
[video=youtube;5-p6aJbhRcc]https://www.youtube.com/watch?v=5-p6aJbhRcc[/video]

Jen Seidel é uma artista especializada em pintura de corpos de Baltimore, nos EUA. Era conhecida no seu meio pelos excelentes trabalhos que fazia, mas uma nova campanha fez dela um caso de sucesso na Internet. A artista divulgou nas redes sociais os trabalhos que executou em duas modelos, para as quais pintou calças.

As pinturas ficaram de tal maneira perfeitas que uma das modelos passeou por centros comerciais e lojas apenas em roupa interior e ninguém reparou. Quem passou por ela, pensou que estava vestida com umas calças jeans.


O sucesso levou Jen a escrever um agradecimento emocionado no Instagram: "Comecei a fazer body painting há 10 anos, quando era mão solteira com três filhos. Nunca pensei que o meu trabalhe evoluísse ao ponto de ser partilhado por todo o mundo. Estou maravilhada, o nosso projeto de roupa tornou-se viral e tem 6 milhões de visitas. E ainda está a crescer".

Ler mais em:CM
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
CM disse:
"Comecei a fazer body painting há 10 anos, quando era mão solteira com três filhos. Nunca pensei que o meu trabalhe evoluísse ao ponto de ser partilhado por todo o mundo.".

Ler mais em:CM
LOL! Isto estava escrito assim no site do CM? :naodigas:


PS: É claro que ninguém reparou na modelo, anda tudo com a fuça enfiada no ecrã do dumbphone!

DX2
 
Topo