• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Obriga prima a fazer sexo depois de a apanhar na cama com o pai

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
Uma jovem de 20 anos envolveu-se sexualmente com o tio, um homem de 40 anos. "Desde o primeiro dia em que o vi que o achei atraente. Na festa de noivado dele e da minha tia houve qualquer coisa que mexeu com os meus sentimentos", revelou a mulher numa carta enviada ao jornal The Sun, onde se manteve anónima.

Apesar do momento de felicidade que vive por estar a viver uma paixão com o homem que gosta, a jovem está numa posição delicada, depois de ter sido apanhada pelo filho do amante - seu primo por afinidade - a fazer sexo com este.

Tudo começou quando os dois se envolveram após uma festa de família. "Aconteceu tudo no carro. Ele deu-me boleia para casa mas acabou por ir para um sítio ermo, sem ninguém por perto. Aí beijou-me e disse que me desejava", conta a jovem.

Os encontros entre os dois continuam a acontecer, sem o conhecimento da tia, de 42 anos. "Às vezes vou a casa dele quando a minha tia não está ou quando se encontra com a minha mãe. Nós falamos sobre o nosso futuro mas por enquanto queremos manter as coisas com estão para não magoar a minha tia", disse.

No entanto, tudo mudou quando a jovem recebeu um telefonema do filho do homem. "Ele disse que entrou em casa e me viu enrolada com o pai. Eu implorei-lhe que ele não contasse a ninguém. Ele disse que entendia o que o pai via em mim porque ele via o mesmo e também me desejava loucamente", disse a jovem.

Agora, a jovem está a ser vítima de chantagem sexual por parte do primo, que diz que caso não haja envolvimento sexual entre os dois, toda a família vai ficar a saber do seu caso amoroso com o tio.

Ler mais em:CM
 
Topo