• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casal faz sexo com amigo e este apaixona-se pela mulher

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
Um casal, junto há cerca de 20 anos, decidiu apimentar um pouco a relação e optou por fazer uma ménage à troís com um amigo.

O homem, de 41 anos, e a mulher, de 39, são pais de um jovem de 19 anos, no entanto, os dois nunca tiveram uma boa relação no que toca ao sexo.

"A nossa vida sexual nunca foi a melhor porque eu fui violada pelo meu tio quando era criança e por isso nunca consegui relaxar o suficiente quando fazia sexo com o meu marido", revelou a mulher ao jornal The Sun, onde preferiu manter a sua identidade anónima.

Numa tentativa de melhorar a vida sexual de ambos, o casal decidiu experimentar sexo a três. Optaram por convidar um colega de trabalho e amigo da mulher que acabou por aceitar a proposta.

"No dia anterior a realizarmos a ménage à trois, o meu colega convidou-me para almoçar e disse que tinha algo importante para me contar. Disse-me que tinha ficado muito feliz com o convite porque me amava já há algum tempo e nunca pensou poder vir a estar comigo", conta a mulher.

No dia seguinte, o amigo, de 36 anos, e o casal reuniram-se na casa destes. Depois de alguns copos de vinho, o clima aqueceu e o inesperado aconteceu.

"O meu amigo começou a beijar-me na cama enquanto o meu marido estava sentado numa cadeira a assistir a tudo. Nós despimo-nos e fizemos sexo. Posso dizer que esta foi a melhor experiência sexual que já tive. Nunca senti nada assim", recorda a mulher, alegando que o sexo estava a ser tão intenso, que o marido chegou a interrompê-los por sentir ciumes dos dois.

Agora, a mulher sente que está entre a espada a e a parede. "Não consigo parar de pensar nele. Por um lado queria mantê-lo como um grande amigo, mas por outro, saber que ele está loucamente apaixonado por mim, não me deixa satisfeita apenas com a amizade", concluiu.

Ler mais em:CM
 
Topo