• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

E que tal um indulto no forum?

Status
Não está aberto para novas respostas.

maismaior

GF Prata
Entrou
Jun 4, 2017
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Sim uma boa ideia,eu vou sempre todos os anos sejam eles amigos ou nao,eu sou como sou quem nao estiver bem pode ir andando......Faço tudo por aqueles que eu tenho como amigos,luto sempre pelos meus principios que eu considero que sao correctos para mim e para a minha vida.

Se reparares as pessoas que aqui estao a escrever sao pessoas que já estiveram na team,e estao aqui a escrever pk nao estao a ver esta casa como devia de ser e entao estao a tentar fazer algo,pk os que estao lá agora estam-se todos maribambo para isto.

Olhem tal como eu hehehehehe.
Perderam a pica disto,mas deixam-se andar a té ver o que isto vai dar.

O kokas veio com uma ideia(para mim sem pés nem cabeça)mas o intuito dele é outro é avivar esta casa e neste sentido tenho que dar o braço a torcer que nunca desistiu de cá vir.

Se a team estiver atenta irá ver que que o gforum anda muito monótono e o que o kokas sugeriu é "admins façam lá alguma coisa para isto nao se afundar".


Foi isto que eu percebi com a ideia do luisao(kokas).


Cumprimentos e bom natal

Tirando as considerações que fazes acerca da tua pessoa ( que até concordo ), pois não tenho o direito de julgar ninguém, concordo de que as pessoas que têm intervido neste tópico, estão todas com o mesmo intuito. Tornar esta casa mais dinâmica e activa, um pouco como era usual.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Se reparares as pessoas que aqui estao a escrever sao pessoas que já estiveram na team,e estao aqui a escrever pk nao estao a ver esta casa como devia de ser e entao estao a tentar fazer algo,pk os que estao lá agora estam-se todos maribambo para isto.


O kokas veio com uma ideia(para mim sem pés nem cabeça)mas o intuito dele é outro é avivar esta casa e neste sentido tenho que dar o braço a torcer que nunca desistiu de cá vir.

Se a team estiver atenta irá ver que que o gforum anda muito monótono e o que o kokas sugeriu é "admins façam lá alguma coisa para isto nao se afundar".


Foi isto que eu percebi com a ideia do luisao(kokas).


Cumprimentos e bom natal

Nem todos Avense mas, a ideia é mesmo essa: não deixar morrer o GFórum!
Tem andado muito morno, para ser simpático, e isso não me agrada nada!
Por isso escrevo neste local, no sentido de incentivar todos para o tornar melhor e mais participado....
Eu participo no que posso e, quando posso.

Cumps

Feraida
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
369
Não é fácil reanimar um foum cujos moderadores não participam ou nem sequer têm capacidade e conhecimentos para moderar.
Li à pouco uma pergunta sobre a SPTV 4K e ninguém do staff respondeu porque, provavelmente, não existe quem tenha o dito canal subscrito no Meo Sat.
Não se pode dizer "assinem, troquem e tal" e depois não dar o exemplo.
Na monha opinião caminha para a extinção como forum sobre tecnologia para ser apenas um site de notícias, a maioria das vezes, cor de rosa ou sem relevância ....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Não é fácil reanimar um foum cujos moderadores não participam ou nem sequer têm capacidade e conhecimentos para moderar.
Li à pouco uma pergunta sobre a SPTV 4K e ninguém do staff respondeu porque, provavelmente, não existe quem tenha o dito canal subscrito no Meo Sat.
Não se pode dizer "assinem, troquem e tal" e depois não dar o exemplo.
Na monha opinião caminha para a extinção como forum sobre tecnologia para ser apenas um site de notícias, a maioria das vezes, cor de rosa ou sem relevância ....
Eu tenho esse canal embora nao usufrua do mesmo.
Só para registo.
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Sim uma boa ideia,eu vou sempre todos os anos sejam eles amigos ou nao,eu sou como sou quem nao estiver bem pode ir andando......Faço tudo por aqueles que eu tenho como amigos,luto sempre pelos meus principios que eu considero que sao correctos para mim e para a minha vida.

Se reparares as pessoas que aqui estao a escrever sao pessoas que já estiveram na team,e estao aqui a escrever pk nao estao a ver esta casa como devia de ser e entao estao a tentar fazer algo,pk os que estao lá agora estam-se todos maribambo para isto.

Olhem tal como eu hehehehehe.
Perderam a pica disto,mas deixam-se andar a té ver o que isto vai dar.

O kokas veio com uma ideia(para mim sem pés nem cabeça)mas o intuito dele é outro é avivar esta casa e neste sentido tenho que dar o braço a torcer que nunca desistiu de cá vir.

Se a team estiver atenta irá ver que que o gforum anda muito monótono e o que o kokas sugeriu é "admins façam lá alguma coisa para isto nao se afundar".


Foi isto que eu percebi com a ideia do luisao(kokas).


Cumprimentos e bom natal



Pare ver como é o teu caracter!!!!"A vermelho foi marcado a tua radiografia da pessoa que és!!

Esse pode ir andando,é um pouco irónico,não achas!! Isto aqui é uma comunidade,não é a tua casa!!!Tu não tens o rei na barriga como tu julgas ter!!! Tu nesta casa já baniste mais de de uns milhares de usuarios,e sempre com a tua arrogançia negra e doentia,mais digo que mais uns tantos milhares de usuarios não entravam no gforum para não ter de levar com a tua brutalidade,arrogancia e falta de educação e muito mais!!

Segundo dizes que fazes por amigos!!!! o que desculpa,pisaste,humilhaste,agrediste verbalmente mais de meio gforum para teu proveito!!!!

Depois o Kokas ou la quem ele seja,deu uma opinião "uma ideia" Acho eu que nesta casa ainda paira a democraçia,e mais não te dá ao direito de criticares para o mal"em forma de provocação" o trabalho dos outros membros,que eu saiba ninguem da ADM criticou para o mal,Acho eu que gforumvip não é da TEAM,quanto mais da ADM!!


Aprende uma vez na vida a ser Humilde,e já agora tiveste muita falta de chá em criança.

comps
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Pare ver como é o teu caracter!!!!"A vermelho foi marcado a tua radiografia da pessoa que és!!

Esse pode ir andando,é um pouco irónico,não achas!! Isto aqui é uma comunidade,não é a tua casa!!!Tu não tens o rei na barriga como tu julgas ter!!! Tu nesta casa já baniste mais de de uns milhares de usuarios,e sempre com a tua arrogançia negra e doentia,mais digo que mais uns tantos milhares de usuarios não entravam no gforum para não ter de levar com a tua brutalidade,arrogancia e falta de educação e muito mais!!

Segundo dizes que fazes por amigos!!!! o que desculpa,pisaste,humilhaste,agrediste verbalmente mais de meio gforum para teu proveito!!!!

Depois o Kokas ou la quem ele seja,deu uma opinião "uma ideia" Que eu saiba estacasa é democratico,e mais não te dá ao direito de criticares para o mal o trabalho de os outros membros,que eu saiba ninguem da ADM criticou para o mal,E que eu saiba tu nem da TEAM és!!

Aprende uma vez na vida a ser Humilde,e ja agora tiveste muita falta de chá em criança.

comps

Hehehe farto-me de rir contigo santos :Espi06::Espi06:

E os milhares de usuários que ajudei?
Dor de cotovelo.
A sério já viste que entraste só neste tópico só para me insultares?
Tás á vontade pessoas como tu posso eu bem.

Tu até no g6 fizeste com que se banisse um membro que aqui é moderador tens cá uma lata....

Tás á vontade pessoas como tu posso eu bem.

Ideia do kokas a para mim nao faz sentido e nunca em momento algum nao respeitei a ideia ou opiniao dele,tu é que queres agarrar em tudo só para pegares,e vais fazer com que o tópico seja encerradoi.


PS: Ultima vez que me dirijo a ti.
"lista dos ignorados"
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Hehehe farto-me de rir contigo santos :Espi06::Espi06:

E os milhares de usuários que ajudei?
Dor de cotovelo.
A sério já viste que entraste só neste tópico só para me insultares?
Tás á vontade pessoas como tu posso eu bem.

Tu até no g6 fizeste com que se banisse um membro que aqui é moderador tens cá uma lata....

Tás á vontade pessoas como tu posso eu bem.

Ideia do kokas a para mim nao faz sentido e nunca em momento algum nao respeitei a ideia ou opiniao dele,tu é que queres agarrar em tudo só para pegares,e vais fazer com que o tópico seja encerradoi.


PS: Ultima vez que me dirijo a ti.
"lista dos ignorados"

Aqui ninguem te insultou,só disse as verdades,que tu não queres ver,responde mensagem NR 7,se és homem e comprova aqui nesta casa,neste topico ou em outro topico,que tu EX ADM Avense baniste o santos2206,por motivos pessoais entre voçes os dois passados fora do gforum e alheio ao mesmo,e comprava já aqui onde o santos2206 usou uma PM do gforum,ou alguma ferramenta do mesmo para te insultar ou agredir verbalmente,e comprava se o santos2206 usou o email de registo do gforum na data dos problemas,Se és tão sério como dizes comprova aqui comprova.

és uma pessoa de muito baixo nivel banir um user para seu proveito proprio


comps
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
Hehehe farto-me de rir contigo santos :Espi06::Espi06:

E os milhares de usuários que ajudei?
Dor de cotovelo.
A sério já viste que entraste só neste tópico só para me insultares?
Tás á vontade pessoas como tu posso eu bem.

Tu até no g6 fizeste com que se banisse um membro que aqui é moderador tens cá uma lata....

Tás á vontade pessoas como tu posso eu bem.

Ideia do kokas a para mim nao faz sentido e nunca em momento algum nao respeitei a ideia ou opiniao dele,tu é que queres agarrar em tudo só para pegares,e vais fazer com que o tópico seja encerradoi.


PS: Ultima vez que me dirijo a ti.
"lista dos ignorados"

nao era para entrar mas ja vi que se esse é o santos posso confirmar que é fraquito e baixinho e queixinhas e muito mais que agora nao digo
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não é fácil reanimar um foum cujos moderadores não participam ou nem sequer têm capacidade e conhecimentos para moderar.
Li à pouco uma pergunta sobre a SPTV 4K e ninguém do staff respondeu porque, provavelmente, não existe quem tenha o dito canal subscrito no Meo Sat.
Não se pode dizer "assinem, troquem e tal" e depois não dar o exemplo.
Na monha opinião caminha para a extinção como forum sobre tecnologia para ser apenas um site de notícias, a maioria das vezes, cor de rosa ou sem relevância ....
Se a tua ideia de reanimar o fórum é essa então mais vale estar "morno" como está.

DX2
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
369
Se a tua ideia de reanimar o fórum é essa então mais vale estar "morno" como está.

DX2

Foi um exemplo da área mais sensível e procurada neste tipo de foruns.
Até parece que não percebeste que os moderadores nem sequer sabem enquadrar os tópicos nos quadros respectivos e, na tua área, não li ainda nenhuma ajuda da moderação.
A única pessoa que ainda vai respondendo às dúvidas eś tu.
Ou seja
O que escrevi é verdade
Podes é não concordar com o exemplo dado
 

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
O natal aproxima-se a passos largos, altura de indultos a inocentes e a crimes menores, talvez também fosse oportuno nesta época e neste forum indultarem alguns dos membros banidos, em partucular os banidos injustamente ou por coisas insignificantes, é chegada a hora de voltar a crescer como noutros tempos e deixar as mesquinhices para trás.

PS. não peço isso para mim mas sim para muitos outros que figuram na lista, afinal isto é um hobby e é com a participação de todos que se faz um forum.
Outrora havia muito mais participação.

Fica a ideia


Boa tarde a todos,, se o natal se aproxima.se a passos largos o melhor seria deixarem as guerras pois não vos leva lado nenhum certo,Bem banido ou mal banido isso já não importa hoje certo,pois isso hoje pouco importa ou conta e seria uma coisa a ser vista a tempo útil que para mim nada conta hoje,um grupo forte é sem guerras, pego só neste que me chamou mais a atenção ok, se o sr maior foi banido por ser payserver porque carga de agua está aqui com novo nome e ninguém vê ou que o vê nem quer saber? Deixo vos um conselho de um parvo, a vida e curta e não sabemos o dia da nossa partida e por isso aproveitem na bem no melhor que podem com amigos e família pois as guerras não nos levam a lado nenhum ok. Um Feliz Natal Para Todos Com Muita Paz e Amor.

Tudo De Bom...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
raul7 e o bacalhau? E boa pinga? Sim paz e amor e as outras duas!:msnm_com_br007-03: Olha, por acaso, as guerras até podem ser benéficas... engraçado ainda hoje falei nisto na formação em SST.

Pois no final da II Guerra Mundial foi criado um programa denominado Plano Marshall.

Mas, voltando ao tema do tópico, tens que perceber que existe muita gente a "reclamar" justiça... é normal. O ditado é conhecido "quem não se sente não é filho de boa gente"....

E como não existe pior cego que aquele que não quer ver, é mais que sabido que existiu, por parte de alguns elementos com responsabilidades administrativas por aqui (moderadores e/ou administradores), do uso de prepotência num claro desrespeito pelas regras. Eu próprio fui vitima de tal e até possuo guardada uma PM de alguém com ameaças....

Como não acredito que alguém vá ser "homenzinho" capaz de assumir publicamente o seu erro, só o tempo nos dirá quando este assunto seja esquecido.

E apagar tópicos ou parte destes, como chegou a ser hábito, nada ajudará...
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Por causa dessas mesquinhices é que se perderam bons elementos que contribuíam grandemente para o fórum. Prefiriram os que cai na graça do que ser engraçados, como diz o ditado.
 

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Boas, disso o mais grave é alguém que tem a responsabilidade de moderar e a seu belo prazer banir este ou aquele só porque lhe da jeito mas a cima desse moderador a alguém certo? por isso a culpa é tanta desse moderador como o administrador certo,digo que não se resolve tudo a banir como não se educa uma criança a pancada ok,agora cabe a quem de direito avaliar isso tudo mesmo tarde que seja sendo ou não natal,Nota,errar é humano e perdoar o mesmo,cabe a essa pessoa que mencionas saber pedir desculpa e a vos perdoar,num forum não sabemos como quem falamos mas mesmo assim muitos de vos passam aqui muitas horas do vosso tempo ajudar por fezes quem não o merece e dai tem os forums que saber medir tudo isso,de certo que ser bom não é ser bonzinho,
é certo que muitos membros gostam de armar guerras e de picar e depois sai de cena e o culpado e sempre quem modera a conversa,moderador de foruns não é para todos pois muitos fervem em pouca agua e logo em vez de ajudar ainda gera mais problemas,não quero aqui dizer quem tem ou não a culpa mas sim dizer para terem calma.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Por causa dessas mesquinhices é que se perderam bons elementos que contribuíam grandemente para o fórum. Prefiriram os que cai na graça do que ser engraçados, como diz o ditado.

Não podia estar mais de acordo. Deixem-se de tretas....

Cumps

Feraida
 

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,, se o natal se aproxima.se a passos largos o melhor seria deixarem as guerras pois não vos leva lado nenhum

Tudo De Bom...


Boas, não era para falar mais neste tópico, mas ao fazeres um quote da minha mensagem para dizeres para nos deixar-mos de guerras, leva me a crer que entendeste que quiz desencadear uma guerra, estás redondamente enganado, isso para mim já passou à história, estava longe de pensar que se iria por aqui lavar alguma roupa suja, mas como já foi dito ( quem não sente não é filho de boa gente) e lembro-te a ti que tanto quanto me parece és relativamente novo por cá, há muita gente com boas razões de queixa, só não vê quem não quer ver ou não lhe interessa, a mim também pouco ou nada me interessa, já interessou, nessa altura sempre disse que nunca se deveria defender ninguém do staff quando não tinha razão, lembro-me vagamente de um elemento que hoje pertence ao staff ter sido provocado gratuitamente na shout por um moderador que hoje até já é global vá se lá saber porquê, se verificar-mos a área em que é responsável nada justifica tal estatuto, claro que nada disso me diz respeito mas como nós também não andamos a dormir, apercebemo-nos dessas coisas, sempre defendi que deveriam ser promovidos os elementos que trabalhavam, nunca foi e nunca será assim, nem aqui nem em parte nenhuma, por vezes a incompetencia defende-se com unhas e dentes, até aqueles que mostravam amizade mudaram radicalmente de um minuto para o outro, o lema é este se não estás comigo estás contra mim, não é só aqui, também eu fui provocado indecentemente, esse que é o mais visado reduzui-me o numero de mensagens de 37000 para 14000, achas que alguém do staff discordou, claro que não, todos bateram palmas, isto para não falar de outras coisas, li por aí que o staff era impedido de falar do que se passava no privado, como todos os outros também tenho registos em meu poder, nunca os mostrei, nem aqui nem em parte nenhuma, já o outro mostrou aqui muito do que estava no privado na tentativa de me denegrir, só por isso na altura deveria ter sido banido, não foi, fui eu, sempre existiram e continuarão a existir dois pesos e duas medidas.
Fico-me por aqui que até já falei demais, mas atenção tudo o que disse não passa da verdade, as pessoas honestas sabem bem.


Ainda gostava de saber o motivo pelo qual a determinados membros são permitidos dois ou mais nicks, fui banido alguma vezes pelo mesmo.
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246



Boas, não era para falar mais neste tópico, mas ao fazeres um quote da minha mensagem para dizeres para nos deixar-mos de guerras, leva me a crer que entendeste que quiz desencadear uma guerra, estás redondamente enganado, isso para mim já passou à história, estava longe de pensar que se iria por aqui lavar alguma roupa suja, mas como já foi dito ( quem não sente não é filho de boa gente) e lembro-te a ti que tanto quanto me parece és relativamente novo por cá, há muita gente com boas razões de queixa, só não vê quem não quer ver ou não lhe interessa, a mim também pouco ou nada me interessa, já interessou, nessa altura sempre disse que nunca se deveria defender ninguém do staff quando não tinha razão, lembro-me vagamente de um elemento que hoje pertence ao staff ter sido provocado gratuitamente na shout por um moderador que hoje até já é global vá se lá saber porquê, se verificar-mos a área em que é responsável nada justifica tal estatuto, claro que nada disso me diz respeito mas como nós também não andamos a dormir, apercebemo-nos dessas coisas, sempre defendi que deveriam ser promovidos os elementos que trabalhavam, nunca foi e nunca será assim, nem aqui nem em parte nenhuma, por vezes a incompetencia defende-se com unhas e dentes, até aqueles que mostravam amizade mudaram radicalmente de um minuto para o outro, o lema é este se não estás comigo estás contra mim, não é só aqui, também eu fui provocado indecentemente, esse que é o mais visado reduzui-me o numero de mensagens de 37000 para 14000, achas que alguém do staff discordou, claro que não, todos bateram palmas, isto para não falar de outras coisas, li por aí que o staff era impedido de falar do que se passava no privado, como todos os outros também tenho registos em meu poder, nunca os mostrei, nem aqui nem em parte nenhuma, já o outro mostrou aqui muito do que estava no privado na tentativa de me denegrir, só por isso na altura deveria ter sido banido, não foi, fui eu, sempre existiram e continuarão a existir dois pesos e duas medidas.
Fico-me por aqui que até já falei demais, mas atenção tudo o que disse não passa da verdade, as pessoas honestas sabem bem.

Que comovente......

Kokas se quiseres uma lista tal e qual como tu apresentaste é só dizer que eu apresento-a tal como acusar sem provas e querer banir administradores só pk acha que sim...

Mas eu até estou para aqui a defender o que nao tenho que defender.quem está no staff que dei-a a cara se quiser eu até estou a ser nabo(como de costume).

Como quando tinhas altas patentes pensavas de uma maneira mas quando foste despromovido pensaste logo de maneira diferente e apresento-te exemplos práticos tais como nao querias que este tópico se lavasse roupa suja e acabaste de o fazer.................Tem dó

Cumprimentos a todos e um bom natal.
 

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
Despromovido? parece que já te esqueceste que saí de livre vontade por causa da tua conduta.

Tu só dás a cara porque todos falam do mesmo, pelo menos tens a sorte de te poderes defender, a maioria não a teve.



Administração informa que nesta data e a seu pedido é despromovido o Super Moderador kokas a membro Veterano .

Aproveito em meu nome e de toda Team agradecer o excelente trabalho que sempre realizou,
e dentro do seu tempo libre o possa continuar a fazer a naturalmente nos presenciar com a sua visita .


 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Despromovido? parece que já te esqueceste que saí de livre vontade por causa da tua conduta.

Tu só dás a cara porque todos falam do mesmo, pelo menos tens a sorte de te poderes defender, a maioria não a teve.



Administração informa que nesta data e a seu pedido é despromovido o Super Moderador kokas a membro Veterano .

Aproveito em meu nome e de toda Team agradecer o excelente trabalho que sempre realizou,
e dentro do seu tempo libre o possa continuar a fazer a naturalmente nos presenciar com a sua visita .


Tu é que és desonesto pá.

Queres que te chape aqui os teus inumeros pedidos para seres despromovido muito antes de nos xaterarmos?

E mesmo na altura da xatice se quiseres falar sobre isso podemos falar rapaz,nao tenho,nunca tive problema nenhum em assumir o que quer que seja.

E eu ao dizer que foste despromovido foi uma provocaçao da mesma forma que escreveram sobre mim uns posts atraz,nao sabes ler entrelinhas?

Mais uma vez só respondeste ao que te interessa.

Pk nao colocas noticias e fazes o que gostas ao invés de vir com estas cenas?

Eu posso me defender pk "ainda" nao dei motivos para outra coisa ao contrário de alguns que por aqui neste tópico postaram,mas já disse(pareço um disco riscado) estejam á vontade seria um alívio.

Cumprimentos e um bom natal.

Ps: Só para referir que a minha pessoa continua a mesma quer seja membro ou nao,nao mudo de minuto a minuto.
 

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
São águas passadas, para mim tudo isso está ultrapassado, faz como eu, goza a vida mas não te esqueças, já tenho idade para ser teu pai.

Bom natal também para ti e para os teus.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo