• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

E que tal um indulto no forum?

Status
Não está aberto para novas respostas.

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Boas, Já agora quero vos agradecer por está boa comédia e gostaria de saber se alguém tem já bilhetes para a comédia parte 2 :naodigas::naodigas:
 
Última edição:

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
Boas, Já agora quero vos agradecer por está bom comédia e gostaria de saber se alguém tem já bilhetes para a comédia parte 2 :naodigas::naodigas:


Ó Raul diz-me só uma coisa, os teus comentários são para rir ou chorar? Claro que eu respeito como sempre respeitei todo e qualquer comentário, os teus não têm pés nem cabeça. Se estás fora, não sabes o que se passa ou passou, porque teimas em colocar achas na fogueira.
 

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Não são achas nenhumas,, só me custa a perceber estas tretas todas ok a mim e a muitos acho eu ok,, mas como fala em achas e fogueiras cera que ainda não deu para perceber quem anda a mandar essas achas são quem criou este tópico? e Calma ok sou livre de expressar o que quero e muito mais quando vejo estas cenas da treta e novelas da treta,, querem lavar roupa lavem na em privado ok.

Bem Com Isto Já Vamos Na Parte 2:Espi06::36_2_51:
 
Última edição:

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
Não são achas nenhumas,, só me custa a perceber estas tretas todas ok a mim e a muitos acho eu ok,, mas como fala em achas e fogueiras cera que ainda não deu para perceber quem anda a mandar essas achas são quem criou este tópico? e Calma ok sou livre de expressar o que quero e muito mais quando vejo estas cenas da treta e novelas da treta,, querem lavar roupa lavem na em privado ok.

Bem Com Isto Já Vamos Na Parte 2:Espi06::36_2_51:

Claro, és tão livre como eu, por isso também me expressei, quem abriu o tópico fui eu, não foi para lavar roupa suja, para isso tenho máquina, já abri muitos outros construtivos, nunca pensei que este tópico tivesse tanta participação, porque é que não abres por aí uns tópicos mais construtivos para que o pessoal possa opinar, sabes que falar é fácil, por vezes necessitamos é de ligar a lingua ao cérebro para dizermos as coisas certas. Eu diria que acabamos de entrar na parte 3.
 

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Sabes uma coisa sobre essa parte 3,,, NÃO TENS VIDA PRÓPRIA POR ISSO DAS TE A ISTO :naodigas::naodigas:,,Agora é novela dos santos :Espi06:
 

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
Sabes uma coisa sobre essa parte 3,,, NÃO TENS VIDA PRÓPRIA POR ISSO DAS TE A ISTO :naodigas::naodigas:,,Agora é novela dos santos :Espi06:

Estive a ver a tua participação desde que cá entraste, nada que te devas orgulhar, então e tu tens vida própria, também não te dás a isto? quando se comenta devemos ter alguma substancia nos nossos comentários, mal ou boa mas ter alguma, ficamos por aqui porque a ti não te dou mais tempo de antena.
 

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Antena? ANTENA QUERES TU,,vens para aqui arranjar problemas da treta sobre coisas que já se passaram e ainda cantas de galo LOL, falas muito mas não me alegras pá.....
 

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Estive a ver a tua participação desde que cá entraste, nada que te devas orgulhar, então e tu tens vida própria, também não te dás a isto? quando se comenta devemos ter alguma substancia nos nossos comentários, mal ou boa mas ter alguma, ficamos por aqui porque a ti não te dou mais tempo de antena.

e tu orgulhaste de qué? copi paste é LOL

https://www.geralforum.com/board/sh...rimente-ja-1-mes-gratis?p=2100840#post2100840

https://www.geralforum.com/board/sh...assar-a-ter-separadores?p=2102844#post2102844

PARTE 4
 

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Deve ser deve agora es o sr sabe tudo,,tenho pena de ti e de outros lamechas como tu onde não passam de uns falhados e pensam que são donos da verdade e na pratica comem a contas dos mesmos,,,fica te lá na tua copi-paste lda
 

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
Deve ser deve agora es o sr sabe tudo,,tenho pena de ti e de outros lamechas como tu onde não passam de uns falhados e pensam que são donos da verdade e na pratica comem a contas dos mesmos,,,fica te lá na tua copi-paste lda


Para acabar só te digo mais uma coisa, tiveste muita falta de escola, ainda és novo aproveita e volta para lá.
 

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
E tu vai trabalhar em vez de andares aqui a lavar roupa suja , queres é canal pois nada tens que fazer e comes a conta dos outros,,,,ou pensas que não sei quem es,,,TEM CALMA OK
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Encerrado, lavar roupa suja e nas lavandarias
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo