• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

E que tal um indulto no forum?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
O natal aproxima-se a passos largos, altura de indultos a inocentes e a crimes menores, talvez também fosse oportuno nesta época e neste forum indultarem alguns dos membros banidos, em partucular os banidos injustamente ou por coisas insignificantes, é chegada a hora de voltar a crescer como noutros tempos e deixar as mesquinhices para trás.

PS. não peço isso para mim mas sim para muitos outros que figuram na lista, afinal isto é um hobby e é com a participação de todos que se faz um forum.
Outrora havia muito mais participação.

Fica a ideia

 

maismaior

GF Prata
Entrou
Jun 4, 2017
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Perfeitamente de acordo.
Uma vez que chegamos a uma época em que se deve perdoar e esquecer coisas menos boas, porque não partilhar esse espírito e perdoar os pequenos "delitos" e os inocentes ?
Óptima ideia.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Já isso no meu tempo tinha sido discutido existe bans que realmente na minha opiniao seriam para manter,e outros k se poderia abrir excessoes,pk bans permanentes sao bem pensados e dificilmnente sao injustos.
Como foi o caso do zé por exemplo ele tá cá com o consentimento na altura de todos.
Tu kokas por exemplo nunca devias de cá estar dps de tudo o que fizeste e ainda se verifica quando existe alguma por pequena picardia lá estás no meio.

O moreira(maior) esse foi banido por payserver e anda por cá.

Nao estou a ver assim á primeira vista quem poderia participar dos k foram banidos a nao ser tu kokas só que infelizmente fizeste muito mal ao gforum,como agora nao estou lá por cima poderás ter sorte nao sei e nem me interessa.


Agora eu sei muito bem o pk k é que isto anda assim,mas como o oryon frisou aqui á tempos fico com a opiniao para mim.

Cumprimentos a todos e um bom natal.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Eu fui banido temporariamente por causa de um comentário irônico que foi considerado prova de "payserver"
Quero uma indemnização e não um indulto :isso_se_faz:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Bem, de momento apenas existe 1 user com ban temporário, todos os outros tem ban permanente, logo nao vejo como se pode escolher alguns user com "delitos menores"
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O natal aproxima-se a passos largos, altura de indultos a inocentes e a crimes menores, talvez também fosse oportuno nesta época e neste forum indultarem alguns dos membros banidos, em partucular os banidos injustamente ou por coisas insignificantes, é chegada a hora de voltar a crescer como noutros tempos e deixar as mesquinhices para trás.

PS. não peço isso para mim mas sim para muitos outros que figuram na lista, afinal isto é um hobby e é com a participação de todos que se faz um forum.
Outrora havia muito mais participação.

Fica a ideia

A participação acontecerá, naturalmente, quando vierem as "trevas"...
E escrevo isto com muito "à vontade"... já fui banido sem que tenha quebrado qualquer regra e, como é sabido, a minha participação continua, dentro do meu tempo disponível, como sempre sem estar "obcecado" pelo CS ou similar... eu nem vejo TV praticamente para além das notícias! Quer se queira ou não, há muito que o sítio está "pobre'... a "riqueza' estará na diversidade e não na quantidade.
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Já isso no meu tempo tinha sido discutido existe bans que realmente na minha opiniao seriam para manter,e outros k se poderia abrir excessoes,pk bans permanentes sao bem pensados e dificilmnente sao injustos.
Como foi o caso do zé por exemplo ele tá cá com o consentimento na altura de todos.
Tu kokas por exemplo nunca devias de cá estar dps de tudo o que fizeste e ainda se verifica quando existe alguma por pequena picardia lá estás no meio.

O moreira(maior) esse foi banido por payserver e anda por cá.

Nao estou a ver assim á primeira vista quem poderia participar dos k foram banidos a nao ser tu kokas só que infelizmente fizeste muito mal ao gforum,como agora nao estou lá por cima poderás ter sorte nao sei e nem me interessa.


Agora eu sei muito bem o pk k é que isto anda assim,mas como o oryon frisou aqui á tempos fico com a opiniao para mim.

Cumprimentos a todos e um bom natal.

Então mais digo,que eu saiba tu só eras adm,dentro desta casa,pois fora desta casa és um ser imortal como os outros,e a discusão que tiveste com o santos2206,foi fora do gforum e foi por email privado,não foi usado nenhuma ferramenta do gforum,entre ti e o santos2206,o mesmo teve o cuidado de usar o seu email privado de trabalho,nunca foi trocada uma PM nesta casa por parte do santos2206 a te ameaçar ou a te insultar,ou seja nem o email de registo do gforum o santos2206 usou....mas sim o de trabalho privado.
E tu baniste o santos2206 por conflitos passados fora do gforum,e tu para teu proveito para não dares qualquer chançe de defesa ao santos2206 baniste a ferro e fogo,devo de te lembrar que o seguinte:

REGRA NR 16

16 - E expressamente proibido a abertura de tópicos no fórum com temas de problemas pessoais ou problemas que passem para fora dos domínios www.gforum.tv qualquer desses tópicos sera eliminado de imediato sem aviso prévio.


Como vez não podias pelas regras abrir um topico sobre o assunto que se foi passado fora do gforum e que nada tinha haver com o gforum,mas mesmo assim o fizeste na ADM para banir o santos2206,e com emails de assuntos que nada tem haver com esta casa,e então de CS muito menos e tu sabes bem disso,mas mesmo assim o fizeste.
Como tal meu amigo as regras sò servem para proveito de uns e outros!!ou não é?????
Vergonhoso foi a ADM TODA aprovar um ban no qual o mesmo assunto se passou fora do gforum!!!!E a regra nr 16 é bem clara!!Ou então acho melhor retirar a mesma,j?a que não se usa!!

E não venhas com a desculpa do CS pois essa foi sempre a tua desculpa para todos os teus conflitos armados nesta casa.



Um obrigado a quem te tirou da ADM

comps
 
Última edição:

maismaior

GF Prata
Entrou
Jun 4, 2017
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Então mais digo,que eu saiba tu só eras adm,dentro desta casa,pois fora desta casa és um ser imortal como os outros,e a discusão que tiveste com o santos2206,foi fora do gforum e foi por email privado,não foi usado nenhuma ferramenta do gforum,entre ti e o santos2206,o mesmo teve o cuidado de usar o seu email privado de trabalho,nunca foi trocada uma PM nesta casa por parte do santos2206 a te ameaçar ou a te insultar,ou seja nem o email de registo do gforum o santos2206 usou....mas sim o de trabalho privado.
E tu baniste o santos2206 por conflitos passados fora do gforum,e tu para teu proveito para não dares qualquer chançe de defesa ao santos2206 baniste a ferro e fogo,devo de te lembrar que o seguinte:

REGRA NR 16

16 - E expressamente proibido a abertura de tópicos no fórum com temas de problemas pessoais ou problemas que passem para fora dos domínios www.gforum.tv qualquer desses tópicos sera eliminado de imediato sem aviso prévio.


Como vez não podias pelas regras abrir um topico sobre o assunto que se foi passado fora do gforum e que nada tinha haver com o gforum,mas mesmo assim o fizeste na ADM para banir o santos2206,e com emails de assuntos que nada tem haver com esta casa,e então de CS muito menos e tu sabes bem disso,mas mesmo assim o fizeste.
Como tal meu amigo as regras sò servem para proveito de uns e outros!!ou não é?????
Vergonhoso foi a ADM TODA aprovar um ban no qual o mesmo assunto se passou fora do gforum!!!!E a regra nr 16 é bem clara!!Ou então acho melhor retirar a mesma,j?a que não se usa!!

E não venhas com a desculpa do CS pois essa foi sempre a tua desculpa para todos os teus conflitos armados nesta casa.



Um obrigado a quem te tirou da ADM

comps

Que posso dizer ?
Desconhecia que isso acontecia nesta casa.
Estou sempre a aprender
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ora aqui está o que eu pretendia,nao falta suminho por estes lados se os administradores kiserem.

Isso continua a dizer isto ou aquilo sobre a minha pessoa já nao me interessa mais do k dizes walpen, para um membro novo conheces bem essa história deturpada mas conhece.

Amigos tenham muita saúde é o que interessa e que sejam todos reintegrados.

Até mais!!!

Ps: Fui corrido? Oh carambas pois fui.....
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Engraçado como não se aprende... existem ainda, infelizmente, muitas ditaduras.... sabem quantas caíram? O tempo, normalmente encarrega-se de trazer a razão ao de cima... mais ou menos como o azeite na água!

Nunca seria capaz de usar um posição dominante para me favorecer... isto aqui não passa de um "mundo virtual"... não posso dar pormenores porque estou obrigado a um sigilo, no mínimo, de consciência, mas no mundo real luto todos os dias contra este tipo de pessoas... uma luta árdua e nem sempre reconhecida... mas é assim, cada qual "abraça" o que acha mais interessante.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
E que tal um insulto no forum?

Acho que é mais adequado alterar o título para:
E que tal um insulto no forum?
 

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tal como diz o avense,(quando existe alguma por pequena picardia lá estás no meio) parece que mais uma vez se prova, isto não são picardias, são apenas e só opiniões, dei uma sugestão para democratizar mais a coisa, isto caso quem de direito o entendesse, o espirito da época que se avizinha é esse mesmo, num forum livre podemos exprimir opiniões, claro que eu compreendo que é dificil para muitos aceitarem tais opiniões.
Como foi o caso do zé por exemplo ele tá cá com o consentimento na altura de todos, está mas não foi indultado, se o tivesse sido o seu nick seria zémetal o que não é o caso.
tu kokas infelizmente fizeste muito mal ao gforum, São opiniões, cada qual tem a sua, conheço quem tenha feito pior e nem por isso foi banido, já agora aproveito e confirmo para o caso de me quererem banir, sim eu fui o kokas, hoje e enquanto o permitirem sou o luisão.
agora nao estou lá por cima poderás ter sorte nao sei e nem me interessa, como referi eu não pedi nada para mim, nem quero,( com a conivencia de todos quiseram-me apagar do forum, respeito, mas nunca concordarei com tal atitude tendo em conta tudo quanto se passou), achei oportuno dada a quadra que se avizinha.
Subscrevo inteiramente tudo quanto foi escrito no post n.º13 pelo p.rodrigues, porque também tenho opinião própria.

Volto a referir que foi apenas uma ideia, claro que a administração é soberana e não precisa das minhas ideias para nada, mas como estamos num forum, local de convivio e troca de ideias, tive a ousadia de dar a minha, também nunca andei aqui pelo CS ou por algo ilegal, já passaram muitos anos desde que me deixei de tais práticas, que me lembre ajudas por aqui também nunca pedi, estive sempre disponivel para ajudar no que estava ao meu alcance, as ajudas que dei nunca foram por meias palavras, ou se ajuda ou se está calado, ainda hoje e apesar de tudo o que aconteceu tenho dado o meu contributo ao forum, sei muito bem que é copy e paste, mas até para isso é necessária alguma dedicação.
Passem bem

 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Nos foruns quando as pessoas não se conhecem pessoalmente há sempre mal entendidos nas conversas.

E que tal no futuro fazer-se encontros do pessoal com almoços, como antigamente se fazia ? Dá para o pessoal se conhecer! Cerveja Gforum

Um passeio cultural porque os olhos também comem: museus, castelos etc.. terminando com jantar. :espi28:

Bom Natal
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
eu vou todos os anos mas só com amigos mais que uma vez
amigos e com os que pensamos que sao amigos e nao sao né????????
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Meus amigos, todos somos de menos para que o GFórum funcione como deve (digo eu).

É sempre um prazer andar por aqui e ser útil (tentar) sempre que posso.

Polémicas não servem a ninguém e a vida já tem, e cria, problemas que cheguem.

Abraço a todos os membros do GFórum sem excepção e, se não for antes um grande Natal para todos.

Cumps

Feraida
 

maismaior

GF Prata
Entrou
Jun 4, 2017
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Meus amigos, todos somos de menos para que o GFórum funcione como deve (digo eu).

É sempre um prazer andar por aqui e ser útil (tentar) sempre que posso.

Polémicas não servem a ninguém e a vida já tem, e cria, problemas que cheguem.

Abraço a todos os membros do GFórum sem excepção e, se não for antes um grande Natal para todos.

Cumps

Feraida


Obrigado.
Partilho da tua opinião
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Nos foruns quando as pessoas não se conhecem pessoalmente há sempre mal entendidos nas conversas.

E que tal no futuro fazer-se encontros do pessoal com almoços, como antigamente se fazia ? Dá para o pessoal se conhecer! Cerveja Gforum

Um passeio cultural porque os olhos também comem: museus, castelos etc.. terminando com jantar. :espi28:

Bom Natal
Sim uma boa ideia,eu vou sempre todos os anos sejam eles amigos ou nao,eu sou como sou quem nao estiver bem pode ir andando......Faço tudo por aqueles que eu tenho como amigos,luto sempre pelos meus principios que eu considero que sao correctos para mim e para a minha vida.

Se reparares as pessoas que aqui estao a escrever sao pessoas que já estiveram na team,e estao aqui a escrever pk nao estao a ver esta casa como devia de ser e entao estao a tentar fazer algo,pk os que estao lá agora estam-se todos maribambo para isto.

Olhem tal como eu hehehehehe.
Perderam a pica disto,mas deixam-se andar a té ver o que isto vai dar.

O kokas veio com uma ideia(para mim sem pés nem cabeça)mas o intuito dele é outro é avivar esta casa e neste sentido tenho que dar o braço a torcer que nunca desistiu de cá vir.

Se a team estiver atenta irá ver que que o gforum anda muito monótono e o que o kokas sugeriu é "admins façam lá alguma coisa para isto nao se afundar".


Foi isto que eu percebi com a ideia do luisao(kokas).


Cumprimentos e bom natal
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo