• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

montagem alarme spy 5000

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
boa tarde,
alguem conhece quem me monte um alarme spy 5000 na zona do porto?

cump.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
fonix queres que te montem antenas,agora queres que te montem alarmes xiça vai lá vai loool..........

Fala com o rocha.
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
boas a antena ja esta montada.
como nao conheço perguntei mas se incomodar a alguem podem apagar o topico
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas a antena ja esta montada.
como nao conheço perguntei mas se incomodar a alguem podem apagar o topico
Como nao quiseste reparar eu coloquei-te um nick a quem podias recorrer,e entao se respondeste dessa maneira vou-te responder igual.

Com o dinheiro que alguem te fez poupar por deixares de pagares para ver tv arranja um técnico para o efeito.

Pk estou a ver que nem ironizar um pouca com as situaçoes se podem que o pessoal fica muito sensivel.....
Até mais!
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Como nao quiseste reparar eu coloquei-te um nick a quem podias recorrer,e entao se respondeste dessa maneira vou-te responder igual.

Com o dinheiro que alguem te fez poupar por deixares de pagares para ver tv arranja um técnico para o efeito.

Pk estou a ver que nem ironizar um pouca com as situaçoes se podem que o pessoal fica muito sensivel.....
Até mais!

Enfim tristeza pura .

Se não queres ajudar os outros unsers que precisam de ajuda,porque não te calas,ja viste que estas sempre a procurar confusão,depois nunca és tu o problemático...
O rapaz pediu ajuda,certo! se queres ajudar ajuda,se não queres cala-te de uma vez!!:Espi35:
Haja Paciência,para levar contigo,já viste da maneira que respondes as pessoas!!!!!Aprende de uma vez na vida,não és o unico que respiras AR neste mundo,não gira tudo só ao teu redor!!

cumps
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Mas eu pedi algo de borla a alguem ? so perguntei se conhecem alguem que monte alarmes ,pois para montar um alarme acho que e preciso um eletricista e nao um tecnico
 
Última edição:

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
podem eliminar pois ja tenho quem o monte em leça do balio se precisarem do contato digam
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
podem eliminar pois ja tenho quem o monte em leça do balio se precisarem do contato digam

Estou para comprar um alarme igual, para para usar em especial o alarme de aproximação, agradecia que me digas quando o alarme estiver a funcionar que tal é ele, e o alarme de aproximação se funciona bem, há quem diga que dispara com chuva, se pudesses comprovar fico grato.

E já agora qual o modelo que compraste se o "S9" ou o "S10"

Cumprimentos
 
Última edição:
Topo