• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Colocar interruptor em candeeiro

76nuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2017
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite


Ando aqui com um problema talvez possam ajudar.

Quero colocar um candeeiro que tem também um sensor de movimento na parede, mas ligado por um cabo a uma tomada e no meio colocar um interruptor, da maneira que eu fiz não dá, quando o ligo a tomada dá um sinal só de luz mas não liga.
Vou colocar umas fotos pra verem se a ligaçao está bem feita, também mudei de posições mas sem sucesso.

Obrigado e cumprimentos
 

Anexos

  • 20171203_001450[1].jpg
    20171203_001450[1].jpg
    35 KB · Visualizações: 12
  • 20171203_001423[1].jpg
    20171203_001423[1].jpg
    60.4 KB · Visualizações: 15

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Boa noite


Ando aqui com um problema talvez possam ajudar.

Quero colocar um candeeiro que tem também um sensor de movimento na parede, mas ligado por um cabo a uma tomada e no meio colocar um interruptor, da maneira que eu fiz não dá, quando o ligo a tomada dá um sinal só de luz mas não liga.
Vou colocar umas fotos pra verem se a ligaçao está bem feita, também mudei de posições mas sem sucesso.

Obrigado e cumprimentos

tens que dizer com detalhe o que pretendes fazer com o sensor, candeeiro, e interruptor.
 

76nuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2017
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tens que dizer com detalhe o que pretendes fazer com o sensor, candeeiro, e interruptor.

Será possível o candeeiro funcionar dos dois modos?
Se não esquecia a ideia do interruptor e ficava so em modo de sensor, no entanto ligando um cabo do candeiro a uma tomada não era suposto a luz acender?
E que ao ligar a tomada, acende e apaga logo a luz não fica ligada.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Será possível o candeeiro funcionar dos dois modos?
Se não esquecia a ideia do interruptor e ficava so em modo de sensor, no entanto ligando um cabo do candeiro a uma tomada não era suposto a luz acender?
E que ao ligar a tomada, acende e apaga logo a luz não fica ligada.

se ligares o candeeiro a uma tomada, é claro que acende. vê se os fios estao bem ligados. ligar os dois tambem é possível. mas reitero par expliques o que pretendes em concreto.
 
Topo