• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nível/posição de membro

Status
Não está aberto para novas respostas.

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Este tópico devia ser trancado. Estes assuntos dizem respeito aos administradores, assuntos particulares do funcionamento do forum.
Se há perguntas deviam mandar mensagem particular ao administrador.

Portanto as perguntas já estão todas respondidas.


Se fosse eu trancava imediatamente este tópico! Mas estragar que tópico? Isto é algum tópico que haja paz?

Este tópico não é de opinião ou sujestão, cheira-me a esturro e ainda vai dar pano para mangas. Eu sinto coisas no ar....


Acham que este tópico se enquadra sobre isto: Se tens algum problema na navegação do fórum ou tens uma sugestão para dar à administração, então este é o quadro ideal.

Têm problemas de navegação?

Têm alguma sujestão para dar com respeito?


O que é que lhes interessam quem têm mais postagens?

Se soubessem que dá trabalho aos administradores e moderadores e que fazem com amor e de graça, ninguém falava, ficavam todos caladinhos.

Quando parecia que o tópico aberto pelo p.rodrigues poderia trazer alguma luz e tranparência a este fórum opaco e moribundo, vem este modelo de post de alguém do staff, a mostrar realmente como se posta "palha".
Claro com os "gostos" do senhor que tudo tem feito para matar o gforum, toda a gente vê, mais os yes man do costume.
Gostaria de ter o gforum de volta, e perceber muita coisa mas já sei que enquanto andar por aí " a eminência parda " isto só morre.
Se nem o Sr. Administrador Principal, nem sei se é assim que se chama, se digna responder a uma PM escrita com todo o respeito, estamos conversados...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Quando alguém "fala" em palha nem se terá ainda apercebido o quanto é, neste momento, procurada... podia abrir um tópico no sitio, depois de alguma consulta, a tentar explicar isto.

Como é que alguém pode classificar de "guerra" um tópico como este? Simples: alguém formatado... nunca poderia ser administrador aqui ou noutro sitio como a mesma "filosofia"... quando um membro, não desrespeitando qualquer regra, tenta saber algo, perguntando, nunca ficaria satisfeito com a a minha função enquanto este não tivesse a sua resposta (estou a me referir em termos organizacionais). Mas, e isto todos aprendemos quer na escola quer na experiência, a guerra é algo inerente à condição humana... agora guerra nada tem a ver com diferenças de opinião, consultas, pesquisas... se pode gerar um conflito (guerra)? Ah, sim claro... é tal condição de inerência a que me refiro.

avense, não estás só, e isso fortalece as tuas afirmações. Não estares só significa, pela minha óptica, que fazes parte da maioria dos participantes neste tópico que estão longe de saber onde quero chegar...repara, acredites ou não, não sabia dos "cargos invisíveis" até tu o "dizeres"... sem querer, sem qualquer intenção, então "tirei nabos da púcara", então terás que te penitenciar a ti próprio... é que nem sabia, não é por isso que nada tem a ver com o que quero argumentar.... e ainda vou mais longe, é me absolutamente indiferente a existência desses "cargos". Quanto à tua culpa nisto e naquilo, segundo o que escreves, existe algo que não podes negar: tudo o que te tinha a "dizer, dizia" ... e fazia-o abertamente aqui, pois não gosto de falar nas costas de ninguém, sempre me pautei pela sinceridade.... não entendias, não gostavas fizeste o que achavas que tinhas que fazer... mas eu sempre que tiver que "dizer" algo digo... já o afirmei várias vezes: sempre vi tv, nunca me meti em caldeiradas e tenho dois trabalhos... simples. Aliás, uma vez mais, bastará uma consulta pelo meu "historial" e se verá que gosto de participar em tudo, não estando, de forma alguma, restrito à temática CS e afins... era o que faltava!

Para o T-REX, continuo a observar que és pouco atento... acredito que já tenhas, passado este tempo, resolvido os teus problemas com EMUs e afins... água mole em pedra dura tanto bate que até que fura.... isto a propósito da "codificação de satélites" (parte da tua assinatura).... deves te querer referir à codificação da emissão de tv por satélite... deixaste de fora por cabo?

Não me vou mais pronunciar neste tópico se não tiver as resposta que, sem qualquer objectivo de criar atritos que fique bem claro, não forem colocadas...

Deixo o desafio ao staff...
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Quando alguém "fala" em palha nem se terá ainda apercebido o quanto é, neste momento, procurada... podia abrir um tópico no sitio, depois de alguma consulta, a tentar explicar isto.

Como é que alguém pode classificar de "guerra" um tópico como este? Simples: alguém formatado... nunca poderia ser administrador aqui ou noutro sitio como a mesma "filosofia"... quando um membro, não desrespeitando qualquer regra, tenta saber algo, perguntando, nunca ficaria satisfeito com a a minha função enquanto este não tivesse a sua resposta (estou a me referir em termos organizacionais). Mas, e isto todos aprendemos quer na escola quer na experiência, a guerra é algo inerente à condição humana... agora guerra nada tem a ver com diferenças de opinião, consultas, pesquisas... se pode gerar um conflito (guerra)? Ah, sim claro... é tal condição de inerência a que me refiro.

avense, não estás só, e isso fortalece as tuas afirmações. Não estares só significa, pela minha óptica, que fazes parte da maioria dos participantes neste tópico que estão longe de saber onde quero chegar...repara, acredites ou não, não sabia dos "cargos invisíveis" até tu o "dizeres"... sem querer, sem qualquer intenção, então "tirei nabos da púcara", então terás que te penitenciar a ti próprio... é que nem sabia, não é por isso que nada tem a ver com o que quero argumentar.... e ainda vou mais longe, é me absolutamente indiferente a existência desses "cargos". Quanto à tua culpa nisto e naquilo, segundo o que escreves, existe algo que não podes negar: tudo o que te tinha a "dizer, dizia" ... e fazia-o abertamente aqui, pois não gosto de falar nas costas de ninguém, sempre me pautei pela sinceridade.... não entendias, não gostavas fizeste o que achavas que tinhas que fazer... mas eu sempre que tiver que "dizer" algo digo... já o afirmei várias vezes: sempre vi tv, nunca me meti em caldeiradas e tenho dois trabalhos... simples. Aliás, uma vez mais, bastará uma consulta pelo meu "historial" e se verá que gosto de participar em tudo, não estando, de forma alguma, restrito à temática CS e afins... era o que faltava!

Para o T-REX, continuo a observar que és pouco atento... acredito que já tenhas, passado este tempo, resolvido os teus problemas com EMUs e afins... água mole em pedra dura tanto bate que até que fura.... isto a propósito da "codificação de satélites" (parte da tua assinatura).... deves te querer referir à codificação da emissão de tv por satélite... deixaste de fora por cabo?

Não me vou mais pronunciar neste tópico se não tiver as resposta que, sem qualquer objectivo de criar atritos que fique bem claro, não forem colocadas...

Deixo o desafio ao staff...

tenho a dizer-te que a minha assinatura tem 10 anos, no tempo que era moderador da seccao TEKA e desenvolvia com o KALIMERO os ditos autoroll... nada mais que isso..

Quanto á tua outra questao, resolvi, ou fui resolvendo, mas diz-me o porque dessa afirmaçao, nao entendo, nca tiveste problemas com EMU?
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Quando parecia que o tópico aberto pelo p.rodrigues poderia trazer alguma luz e tranparência a este fórum opaco e moribundo, vem este modelo de post de alguém do staff, a mostrar realmente como se posta "palha".
Claro com os "gostos" do senhor que tudo tem feito para matar o gforum, toda a gente vê, mais os yes man do costume.
Gostaria de ter o gforum de volta, e perceber muita coisa mas já sei que enquanto andar por aí " a eminência parda " isto só morre.
Se nem o Sr. Administrador Principal, nem sei se é assim que se chama, se digna responder a uma PM escrita com todo o respeito, estamos conversados...

Olha o que eu sinto no ar e não é palha é que mete confusão a muita gente os numeros da postagens com a subida de posto. Sinto que este tópico era para se saber o porquê de uma pessoa ter 200 postagens e ser convidada para moderadora, na primeira vez eu não aceitei porque houve uma opinião negativa a meu respeito, mas isso já lá vai anos.
Na volta este mistério de querer saber era por isto....

Eu continuo a achar que o Gforum é livre, o que mata o forum é algumas brincadeiras. Também há trolls que entram nos foruns e o que são trolls, vão pesquisar: seres com sadismo que com tons de brincadeiras levam as pessoas à exaustão.

Não estou contra ninguém aqui, mas ando de pé atrás desde que andei a pesquisar pela internet o que fazem os trolls.

Acho que aqui pode haver inocência dos participantes devido às idades, mas pesquisem para aprenderem como eu infelizmente fiz e fiquei deveras triste. :espi28:
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
sabem o porquê de eu nao o fazer?? pelas acusações acima.... se eu o tivesse feito era um atentado á democracia. à liberdade de expressao etc.... queria ver ate onde ia sem sair dos limites... termino assim a minha prestação neste post

Alto,que afinal existe democraçia e liberdade de expressão no Gforum!!!

Acho que no futuro nos vamos recorrer a estas belas palavras do nosso amigo e querido ADM T-R3X!!


comps
 
Última edição:

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Quando parecia que o tópico aberto pelo p.rodrigues poderia trazer alguma luz e tranparência a este fórum opaco e moribundo, vem este modelo de post de alguém do staff, a mostrar realmente como se posta "palha".
Claro com os "gostos" do senhor que tudo tem feito para matar o gforum, toda a gente vê, mais os yes man do costume.
Gostaria de ter o gforum de volta, e perceber muita coisa mas já sei que enquanto andar por aí " a eminência parda " isto só morre.
Se nem o Sr. Administrador Principal, nem sei se é assim que se chama, se digna responder a uma PM escrita com todo o respeito, estamos conversados...


E alguém ser procurado é sinal que têm dinheirinho e bom...para responder a outro.
Este modelo aqui que sou eu vem mostrar o que são Trolls da internet e foruns!

Há trolls de todo tipo, desde o mais ignorante e rude que ofende e provoca floods, até ao mais erudito que discursa com o objetivo de destabilizar o interlocutor e levá-lo à fúria para depois desqualificá-lo, matando seu argumento e abalando a sua reputação num fórum. Para o troll, a reação a um comentário polêmico é considerada uma diversão, uma forma de extrair prazer na indignação das pessoas e observar seu desequilíbrio emocional e mental.

Há várias sistemáticas desenvolvidas por trolls para atuar num fórum de Internet, entre elas:

_ Jogar a isca e sair correndo: consiste em postar uma mensagem incendiária, bastante polêmica, já esperando uma grande reação em cadeia. Porém o troll não se envolve mais na discussão; ele some após a mensagem original e se diverte com a repercussão. Uma forma mais branda é postar notícias polêmicas só para observar a reação da comunidade.
_ Induzir a baixar o nível: alguns trolls testam a paciência dos interlocutores, induzem e persuadem a pessoa a perder o bom senso na discussão e apelar para baixaria e xingamentos. Com isso, o troll "queima o filme", consegue que a pessoa se auto-difame na comunidade por ter descido a um nível tão baixo.
_
Repetência de falácias: outro método usado que induz à fadiga intelectual, em que o troll repete seu conjunto de falácias até que leve seu interlocutor à exaustão, vencendo a discussão por abandono do oponente. :isso_se_faz:
_
Desfile intelectual: um troll pode ter bom nível intelectual, vocabulário sofisticado diante dos outros discursantes, desfilar referências e contradizer os argumentos dos rivais por conhecimento e pesquisa, muitas vezes os expondo ao ridículo e questionando sua formação educacional.
_ Transpor autoria: é muito comum também um troll acusar sua vítima de ser um troll para tirar de si a identificação como tal, abrindo caminho para alternativas anteriores.
_ Ludibriar o leitor: é usado principalmente por postagens de blogues ou em comentários dos mesmos, onde normalmente o material enviado é de procedência duvidosa, ou falta com a verdade.
_ Migrar o tema: o troll levanta questões aparentemente pertinentes ao tema, inserindo aspetos onde esteja melhor preparado para se pronunciar mesmo que isso custe o desfoque do cerne da questão, objetivando um ponto onde possa desestabilizar o oponente do debate.

Tirado do Wikipédia

https://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_(internet)

Isto não é para atacar ninguém é postado com muito amor para vocês estudarem.

Cumprimentos:shy_flower_2_text: para todo o pessoal do Gforum.

Os trolls também têm a mania de dizerem: Estás a postar palha!!! Se tiverem dificuldade em ler tudo vão pelos pauzinhos de lado....para não doer a vista!

Há muitos aqui no forum que já foram atacados por trools sim senhor.

O trancar os tópicos com polémicas e discussões! É para se evitar de alimentar discussões e banimentos.

Ás vezes não há só um troll em ataques, muitos foruns vêm grupos de trolls, em qualquer idade...etc.. em geral!

:espi28:
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Olha o que eu sinto no ar e não é palha é que mete confusão a muita gente os numeros da postagens com a subida de posto. Sinto que este tópico era para se saber o porquê de uma pessoa ter 200 postagens e ser convidada para moderadora, na primeira vez eu não aceitei porque houve uma opinião negativa a meu respeito, mas isso já lá vai anos.
Na volta este mistério de querer saber era por isto....

Eu continuo a achar que o Gforum é livre, o que mata o forum é algumas brincadeiras. Também há trolls que entram nos foruns e o que são trolls, vão pesquisar: seres com sadismo que com tons de brincadeiras levam as pessoas à exaustão.

Não estou contra ninguém aqui, mas ando de pé atrás desde que andei a pesquisar pela internet o que fazem os trolls.

Acho que aqui pode haver inocência dos participantes devido às idades, mas pesquisem para aprenderem como eu infelizmente fiz e fiquei deveras triste. :espi28:
Fui eu que convidei esta senhora(se me permites) para a Moderaçao e nao me arrependo em nada.

Este Liques tem idade é para ganhar juizo.

Ele como outros quando as coisas nao sao do agrado deles é o ai jesus.

Em relaçao á tua observaçao milhafre,já como dizia o outro diz-me 1 coisa em que o gforum cresceu ou melhorou desde a minha saída?(nao é para responder pk será a minha ultima participaçao neste tópico)

Esta admin na minha opiniao só está a falhar é numa coisa,existe aqui provas suficientes como ainda gozam e riem-se de serem antigos moderadores banidos e estao cá com outros nicks provas nao faltam.....


Outra observaçao lembram-se deste membro(p.rodrigues) estar sempre contra a administraçao do gforum,houve quem dissesse que a culpa era minha................Pronto continua a ser minha.

Moderadores que podem cancelem este tópico,tenho a certeza que o ls29 nao andasse desmotivado já teria encerrado á muito.


Cumprimentos e um bom natal e como diz um moderador(que tb anda desmotivado va-se lá saber pk) por aí "O mundo sao 2 dias"

Fui..............
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,136
Gostos Recebidos
77
a volta que foste dar para me atacar xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas que grande curva que deste com esse poste de palha desculpa se me enganei
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
a volta que foste dar para me atacar xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas que grande curva que deste com esse poste de palha desculpa se me enganei
Atacar-te em que?

Essa nao entendi..........


Se calhar era melhor leres bem,eu nao sou nem nunca fui de andar a falar nas costas digo bem na cara......

Neste meu post anterior falo em vários moderadores mas em nenhum se referiu a ti............. Só se te serviu a carapuça em alguma coisa.
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,136
Gostos Recebidos
77
Atacar-te em que?

Essa nao entendi..........


Se calhar era melhor leres bem,eu nao sou nem nunca fui de andar a falar nas costas digo bem na cara......

Neste meu post anterior falo em vários moderadores mas em nenhum se referiu a ti............. Só se te serviu a carapuça em alguma coisa.

o que eu escrevi tambem nao era para ti
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Alto,que afinal existe democraçia e liberdade de expressão no Gforum!!!

Acho que no futuro nos vamos recorrer a estas belas palavras do nosso amigo e querido ADM T-R3X!!


comps

tudo o que eu fiz ate hoje aqui foi ponderado... e alguem tem algo para me apontar que diga, tento sempre ser justo com tudo e todos. mas nao sou perfeito atencao.. so detesto ver atitudes e chamadas de atencao de pessoas que se acham donos da moral
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
a partir deste post tudo o que seja acusacao/fuga ao topico ( penso eu que ja duvida ja foi mais que esclarecida) sera apagado.... e acusaçoes sem prova alguma resulta em "cartao amarelo" ( analogia a pedir cartoes no futebol)
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Eu avisei...... So esta neste forum quem quer... Quem nao quer nos nao obrigamos

Encerrado, por so se lavar roupa
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo