• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nível/posição de membro

Status
Não está aberto para novas respostas.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Sim existe mas já sao do tipo segundas categorias,posso-te dar um exemplo.

Existe por exemplo uma categoria só para o CS.

Nao te posso garantir se algum membro terá essa "sub categoria" mas existe...... Mas já sao categorias muito antigas que posso-te dizer que esta administraçao quando entrou em funçoes elas já existiam,só foram acrecentadas mais 2 e por mim na altura loool.

Como se denominam essas "subcategorias"?

A pergunta é feita a ti porque indicas a existência deste estatuto mas, naturalmente, a resposta terá que ser dada por alguém da Administração....
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
eu ate respondia mas nao entendo o porque da pergunta e o tanto querer saber....
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
eu ate respondia mas nao entendo o porque da pergunta e o tanto querer saber....

Existem dois tipos de ignorante: aquele que pergunta e deixa de o ser, e aquele que nunca pergunta e para o sempre o é....


Tens uma assinatura interessante T-REX... "... desenvolvimento e estudos na codificação de Satélites"... só agora reparei.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
eu ate respondia mas nao entendo o porque da pergunta e o tanto querer saber....

Também estou curioso com estas perguntas insólitas. Não sei onde está a dúvida? Tanta obsessão por categorias, que até parece que querem serem promovidos por estas categorias.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Então e estes:

Moderador GForum, Super-Moderador, Sub-Administrador, Administrador, Girl, Woman

Com certeza que terão a sua "definição"....
Rodrigues mas aí já estás a entrar por caminhos mais perigosos.

Quem ocupa esses cargos exige já o minimo de responsabilidade e como sabes existe esssa defeniçao no local próprio.

As subcategorias que escrevo sao mais para acumulaçao de funcoes dos moderadores.

Um administrador é admin mas tem sempre uma funcçao em se centra mais,existe admins onde como sabes sao soberanos mas em determinado tema existe sempre só 1 em que tem a ultima palavra.

Vou falar no no caso da justiça,a partir de determinado cargo podem banir(seguindo algumas regras) e podem existir admins que podem discordar por exemplo mas só quem estiver com o cargo da justiça é que tem a ultima palavra. Existe essa subcategoria tb só que no meu tempo nao estava em uso.

Pronto acho que já estou a falar de mais...........
Cumprimentos
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54

Existem dois tipos de ignorante: aquele que pergunta e deixa de o ser, e aquele que nunca pergunta e para o sempre o é....


Tens uma assinatura interessante T-REX... "... desenvolvimento e estudos na codificação de Satélites"... só agora reparei.

tenho? Gostas? Queres uma igual???

Sao questoes que fazem parte da team, como tal a tua CATEGORIA nao entra na team, ja te foindada mais info que a que deverias saber!!!

E nao venhas com tretas que nao e ignorancia, essa questao tras agua no bico
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Também estou curioso com estas perguntas insólitas. Não sei onde está a dúvida? Tanta obsessão por categorias, que até parece que querem serem promovidos por estas categorias.

Sim, como adivinhaste? Eu tentei não dar muito "nas vistas" pois queria uma promoção por aqui...

Rodrigues mas aí já estás a entrar por caminhos mais perigosos.

Quem ocupa esses cargos exige já o minimo de responsabilidade e como sabes existe esssa defeniçao no local próprio.

As subcategorias que escrevo sao mais para acumulaçao de funcoes dos moderadores.

Um administrador é admin mas tem sempre uma funcçao em se centra mais,existe admins onde como sabes sao soberanos mas em determinado tema existe sempre só 1 em que tem a ultima palavra.

Vou falar no no caso da justiça,a partir de determinado cargo podem banir(seguindo algumas regras) e podem existir admins que podem discordar por exemplo mas só quem estiver com o cargo da justiça é que tem a ultima palavra. Existe essa subcategoria tb só que no meu tempo nao estava em uso.

Pronto acho que já estou a falar de mais...........
Cumprimentos

avense "caminhos perigosos"? É um termo pesado e pode deixar, naturalmente, muita suspeita... mas adiante.

Vou deixar "cair" as definições para Sub-Administrador, Administrador pois parece que é nestes a que te referes como "caminhos perigosos"... mas e as restantes indicadas #22?

E as subcategorias a que fazes referência e que pergunto em #24?

A resposta do florindo reforça a minha linha de pensamento no assunto... se obtiver mais esclarecimentos sobre o assunto apresentarei o que penso que está incorrecto.

Se tu e todos olharem, de forma totalmente isenta para o que explicarei, verás que não será difícil me dar razão....

Depois já sabes, preciso de um "empurrão" para uma promoção... eu preciso mesmo desta promoção, pronto confesso...:msnm_com_br007-03:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Sim, como adivinhaste? Eu tentei não dar muito "nas vistas" pois queria uma promoção por aqui...



avense "caminhos perigosos"? É um termo pesado e pode deixar, naturalmente, muita suspeita... mas adiante.

Vou deixar "cair" as definições para Sub-Administrador, Administrador pois parece que é nestes a que te referes como "caminhos perigosos"... mas e as restantes indicadas #22?

E as subcategorias a que fazes referência e que pergunto em #24?

A resposta do florindo reforça a minha linha de pensamento no assunto... se obtiver mais esclarecimentos sobre o assunto apresentarei o que penso que está incorrecto.

Se tu e todos olharem, de forma totalmente isenta para o que explicarei, verás que não será difícil me dar razão....

Depois já sabes, preciso de um "empurrão" para uma promoção... eu preciso mesmo desta promoção, pronto confesso...:msnm_com_br007-03:

estas a ver a ironia das respostas, ainda queres que o ppl pense o quê??? Juro nao vos entendo, tanta critica e quando querem fazer algo, vao por meias palavras, deixando espaço a suspeição etc... Diz ao certo o que queres talvez te possa ajudar, agora assim, nao
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
tenho? Gostas? Queres uma igual???

Sao questoes que fazem parte da team, como tal a tua CATEGORIA nao entra na team, ja te foindada mais info que a que deverias saber!!!

E nao venhas com tretas que nao e ignorancia, essa questao tras agua no bico

Não tenho meios para codificar satélites, pelo que agradeço a oferta...

Já me confessei, quero uma promoção...

A tua reacção (a resposta) parece de alguém assustado com a possibilidade de perder o lugar... é normalíssima e muito comum em quem, de alguma forma, está comprometido com algo, nem que esse algo seja apenas a sua consciência...

Ainda ontem "disse" a alguém por cá que o botão está ao seu lado... é só trancar o tópico Sub-Administrador T-REX.....
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Não tenho meios para codificar satélites, pelo que agradeço a oferta...

Já me confessei, quero uma promoção...

A tua reacção (a resposta) parece de alguém assustado com a possibilidade de perder o lugar... é normalíssima e muito comum em quem, de alguma forma, está comprometido com algo, nem que esse algo seja apenas a sua consciência...

Ainda ontem "disse" a alguém por cá que o botão está ao seu lado... é só trancar o tópico Sub-Administrador T-REX.....

estas tao enganado, so revela a tua falta de caracter, se visses com atencao, a minga assinatura tem prai uns 10anos

2a questao!? Medo perder lugar?! Minha nossa... K medo, e de perder ok recebo!? Nem penses!!!

Nao falem do que nao sabem, falas.te à pouco na ignorância... Bem estas a revelar bastante!

Cingindo ao topico para nao o "estragar", tens as questoes respondidas?
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Este tópico devia ser trancado. Estes assuntos dizem respeito aos administradores, assuntos particulares do funcionamento do forum.
Se há perguntas deviam mandar mensagem particular ao administrador.

Portanto as perguntas já estão todas respondidas.


Se fosse eu trancava imediatamente este tópico! Mas estragar que tópico? Isto é algum tópico que haja paz?

Este tópico não é de opinião ou sujestão, cheira-me a esturro e ainda vai dar pano para mangas. Eu sinto coisas no ar....


Acham que este tópico se enquadra sobre isto: Se tens algum problema na navegação do fórum ou tens uma sugestão para dar à administração, então este é o quadro ideal.

Têm problemas de navegação?

Têm alguma sujestão para dar com respeito?


O que é que lhes interessam quem têm mais postagens?

Se soubessem que dá trabalho aos administradores e moderadores e que fazem com amor e de graça, ninguém falava, ficavam todos caladinhos.
 
Última edição:

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
Este tópico devia ser trancado. Estes assuntos dizem respeito aos administradores, assuntos particulares do funcionamento do forum.
Se há perguntas deviam mandar mensagem particular ao administrador.

Portanto as perguntas já estão todas respondidas.


Se fosse eu trancava imediatamente este tópico! Mas estragar que tópico? Isto é algum tópico que haja paz?

Este tópico não é de opinião ou sujestão, cheira-me a esturro e ainda vai dar pano para mangas. Eu sinto coisas no ar....

é só conversa da treta com muita palha á mistura,enfim
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
Este tópico pelo menos animou o forum :Espi06:
O forum é o espelho da sociedade que também raramente funciona por meritocracia.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Este tópico devia ser trancado. Estes assuntos dizem respeito aos administradores, assuntos particulares do funcionamento do forum.
Se há perguntas deviam mandar mensagem particular ao administrador.

Portanto as perguntas já estão todas respondidas.


Se fosse eu trancava imediatamente este tópico! Mas estragar que tópico? Isto é algum tópico que haja paz?

Este tópico não é de opinião ou sujestão, cheira-me a esturro e ainda vai dar pano para mangas. Eu sinto coisas no ar....


Acham que este tópico se enquadra sobre isto: Se tens algum problema na navegação do fórum ou tens uma sugestão para dar à administração, então este é o quadro ideal.

Têm problemas de navegação?

Têm alguma sujestão para dar com respeito?


O que é que lhes interessam quem têm mais postagens?

Se soubessem que dá trabalho aos administradores e moderadores e que fazem com amor e de graça, ninguém falava, ficavam todos caladinhos.
Post corretissimo..........

Todos falam e escrevem palha isto,palha aquilo mas nenhum tem a coragem de tomar uma atitude,mas é que nehum mesmo e já passaram por aqui alguns que o podiam fazer e com o botao mesmo ao lado.

Agora nao vou dar mais "palha" é óbvio que o Rodrigues quer tirar nabos da púcura ele sabe muito bem que cargos "visiveis" existem e sao só esses que interessasm sao os visiveis os restantes a existir é para o bom funcionamento do forum e em nada ele se tem k se preocupar com isso.

Falta coragem para tomar decisoes é por isso só que este tópico nao está trancado.

marialui
aqui fica o meu "like"

Agora digam que a culpa é do Avense.
Agora digam que o Avense é k denegria o gforum.
Agora digam que por causa do Avense o gforum nao crescia(como ouvi diversas vezes)

Cumpriemntos a todos e um bom Natal
 
Última edição:

maismaior

GF Prata
Entrou
Jun 4, 2017
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Post corretissimo..........

Todos falam e escrevem palha isto,palha aquilo mas nenhum tem a coragem de tomar uma atitude,mas é que nehum mesmo e já passaram por aqui alguns que o podiam fazer e com o botao mesmo ao lado.

Agora nao vou dar mais "palha" é óbvio que o Rodrigues quer tirar nabos da púcura ele sabe muito bem que cargos "visiveis" existem e sao só esses que interessasm sao os visiveis os restantes a existir é para o bom funcionamento do forum e em nada ele se tem k se preocupar com isso.

Falta coragem para tomar decisoes é por isso só que este tópico nao está trancado.

marialui
aqui fica o meu "like"

Agora digam que a culpa é do Avense.
Agora digam que o Avense é k denegria o gforum.
Agora digam que por causa do Avense o gforum nao crescia(como ouvi diversas vezes)

Cumpriemntos a todos e um bom Natal

Uma coisa reconheço.
Pelo que tenho visto, no tempo do Avense, no mínimo o tópico ha muito que estava encerrado.
Quanto ao resto até me estou a divertir
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Pelo que tenho visto ultimamente este tópico é o espelho do GFórum.

Que me perdoem os que discordarem mas, salta à vista de todos que "algo vai mal no Reino da Dinamarca" e com muita pena minha porque era um Fórum activo, "com vida".

E mais não digo.

Cumps

Feraida
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
Não era só do, mas também ....
Agora digam que a culpa é do Avense.
Agora digam que o Avense é k denegria o gforum.
Agora digam que por causa do Avense o gforum nao crescia(como ouvi diversas vezes)
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Uma coisa reconheço.
Pelo que tenho visto, no tempo do Avense, no mínimo o tópico ha muito que estava encerrado.
Quanto ao resto até me estou a divertir

sabem o porquê de eu nao o fazer?? pelas acusações acima.... se eu o tivesse feito era um atentado á democracia. à liberdade de expressao etc.... queria ver ate onde ia sem sair dos limites... termino assim a minha prestação neste post
 

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
Para terminar também a minha participação neste tópico, devo dizer que a troca de ideias é salutar desde com respeito por todos, quanto a erros todos nós cometemos, claro que uns mais que outros, mas é muito dificil agradar a todos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo