Página 4 de 4 Primeiro ... 3 4
    Registo
    Feb 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por LIQUES Ver Post
    Quando parecia que o tópico aberto pelo p.rodrigues poderia trazer alguma luz e tranparência a este fórum opaco e moribundo, vem este modelo de post de alguém do staff, a mostrar realmente como se posta "palha".
    Claro com os "gostos" do senhor que tudo tem feito para matar o gforum, toda a gente vê, mais os yes man do costume.
    Gostaria de ter o gforum de volta, e perceber muita coisa mas já sei que enquanto andar por aí " a eminência parda " isto só morre.
    Se nem o Sr. Administrador Principal, nem sei se é assim que se chama, se digna responder a uma PM escrita com todo o respeito, estamos conversados...
    Olha o que eu sinto no ar e não é palha é que mete confusão a muita gente os numeros da postagens com a subida de posto. Sinto que este tópico era para se saber o porquê de uma pessoa ter 200 postagens e ser convidada para moderadora, na primeira vez eu não aceitei porque houve uma opinião negativa a meu respeito, mas isso já lá vai anos.
    Na volta este mistério de querer saber era por isto....

Eu continuo a achar que o Gforum é livre, o que mata o forum é algumas brincadeiras. Também há trolls que entram nos foruns e o que são trolls, vão pesquisar: seres com sadismo que com tons de brincadeiras levam as pessoas à exaustão.

Não estou contra ninguém aqui, mas ando de pé atrás desde que andei a pesquisar pela internet o que fazem os trolls.

Acho que aqui pode haver inocência dos participantes devido às idades, mas pesquisem para aprenderem como eu infelizmente fiz e fiquei deveras triste.

Registo
    Mar 2017

Padrão

Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
    sabem o porquê de eu nao o fazer?? pelas acusações acima.... se eu o tivesse feito era um atentado á democracia. à liberdade de expressao etc.... queria ver ate onde ia sem sair dos limites... termino assim a minha prestação neste post
    Alto,que afinal existe democraçia e liberdade de expressão no Gforum!!!

Acho que no futuro nos vamos recorrer a estas belas palavras do nosso amigo e querido ADM T-R3X!!

comps
    Última edição por cat32D; 08-12-2017 às 19:55.

Registo
    Feb 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por LIQUES Ver Post
    Quando parecia que o tópico aberto pelo p.rodrigues poderia trazer alguma luz e tranparência a este fórum opaco e moribundo, vem este modelo de post de alguém do staff, a mostrar realmente como se posta "palha".
    Claro com os "gostos" do senhor que tudo tem feito para matar o gforum, toda a gente vê, mais os yes man do costume.
    Gostaria de ter o gforum de volta, e perceber muita coisa mas já sei que enquanto andar por aí " a eminência parda " isto só morre.
    Se nem o Sr. Administrador Principal, nem sei se é assim que se chama, se digna responder a uma PM escrita com todo o respeito, estamos conversados...

E alguém ser procurado é sinal que têm dinheirinho e bom...para responder a outro.
    Este modelo aqui que sou eu vem mostrar o que são Trolls da internet e foruns!

Há trolls de todo tipo, desde o mais ignorante e rude que ofende e provoca floods, até ao mais erudito que discursa com o objetivo de destabilizar o interlocutor e levá-lo à fúria para depois desqualificá-lo, matando seu argumento e abalando a sua reputação num fórum. Para o troll, a reação a um comentário polêmico é considerada uma diversão, uma forma de extrair prazer na indignação das pessoas e observar seu desequilíbrio emocional e mental.

Há várias sistemáticas desenvolvidas por trolls para atuar num fórum de Internet, entre elas:

_ Jogar a isca e sair correndo: consiste em postar uma mensagem incendiária, bastante polêmica, já esperando uma grande reação em cadeia. Porém o troll não se envolve mais na discussão; ele some após a mensagem original e se diverte com a repercussão. Uma forma mais branda é postar notícias polêmicas só para observar a reação da comunidade.
    _ Induzir a baixar o nível: alguns trolls testam a paciência dos interlocutores, induzem e persuadem a pessoa a perder o bom senso na discussão e apelar para baixaria e xingamentos. Com isso, o troll "queima o filme", consegue que a pessoa se auto-difame na comunidade por ter descido a um nível tão baixo.
    _
    Repetência de falácias: outro método usado que induz à fadiga intelectual, em que o troll repete seu conjunto de falácias até que leve seu interlocutor à exaustão, vencendo a discussão por abandono do oponente.
    _
    Desfile intelectual: um troll pode ter bom nível intelectual, vocabulário sofisticado diante dos outros discursantes, desfilar referências e contradizer os argumentos dos rivais por conhecimento e pesquisa, muitas vezes os expondo ao ridículo e questionando sua formação educacional.
    _ Transpor autoria: é muito comum também um troll acusar sua vítima de ser um troll para tirar de si a identificação como tal, abrindo caminho para alternativas anteriores.
    _ Ludibriar o leitor: é usado principalmente por postagens de blogues ou em comentários dos mesmos, onde normalmente o material enviado é de procedência duvidosa, ou falta com a verdade.
    _ Migrar o tema: o troll levanta questões aparentemente pertinentes ao tema, inserindo aspetos onde esteja melhor preparado para se pronunciar mesmo que isso custe o desfoque do cerne da questão, objetivando um ponto onde possa desestabilizar o oponente do debate.

Tirado do Wikipédia

https://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_%28internet%29

Isto não é para atacar ninguém é postado com muito amor para vocês estudarem.

Cumprimentos para todo o pessoal do Gforum.

Os trolls também têm a mania de dizerem: Estás a postar palha!!! Se tiverem dificuldade em ler tudo vão pelos pauzinhos de lado....para não doer a vista!

Há muitos aqui no forum que já foram atacados por trools sim senhor.

O trancar os tópicos com polémicas e discussões! É para se evitar de alimentar discussões e banimentos.

Ás vezes não há só um troll em ataques, muitos foruns vêm grupos de trolls, em qualquer idade...etc.. em geral!

Última edição por marialui; 08-12-2017 às 20:13.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por marialui Ver Post
    Olha o que eu sinto no ar e não é palha é que mete confusão a muita gente os numeros da postagens com a subida de posto. Sinto que este tópico era para se saber o porquê de uma pessoa ter 200 postagens e ser convidada para moderadora, na primeira vez eu não aceitei porque houve uma opinião negativa a meu respeito, mas isso já lá vai anos.
    Na volta este mistério de querer saber era por isto....

Eu continuo a achar que o Gforum é livre, o que mata o forum é algumas brincadeiras. Também há trolls que entram nos foruns e o que são trolls, vão pesquisar: seres com sadismo que com tons de brincadeiras levam as pessoas à exaustão.

Não estou contra ninguém aqui, mas ando de pé atrás desde que andei a pesquisar pela internet o que fazem os trolls.

Acho que aqui pode haver inocência dos participantes devido às idades, mas pesquisem para aprenderem como eu infelizmente fiz e fiquei deveras triste.
    Fui eu que convidei esta senhora(se me permites) para a Moderaçao e nao me arrependo em nada.

Este Liques tem idade é para ganhar juizo.

Ele como outros quando as coisas nao sao do agrado deles é o ai jesus.

Em relaçao á tua observaçao milhafre,já como dizia o outro diz-me 1 coisa em que o gforum cresceu ou melhorou desde a minha saída?(nao é para responder pk será a minha ultima participaçao neste tópico)

Esta admin na minha opiniao só está a falhar é numa coisa,existe aqui provas suficientes como ainda gozam e riem-se de serem antigos moderadores banidos e estao cá com outros nicks provas nao faltam.....

Outra observaçao lembram-se deste membro(p.rodrigues) estar sempre contra a administraçao do gforum,houve quem dissesse que a culpa era minha................Pronto continua a ser minha.

Moderadores que podem cancelem este tópico,tenho a certeza que o ls29 nao andasse desmotivado já teria encerrado á muito.

Cumprimentos e um bom natal e como diz um moderador(que tb anda desmotivado va-se lá saber pk) por aí "O mundo sao 2 dias"

Fui..............

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Oct 2006

Padrão

a volta que foste dar para me atacar xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas que grande curva que deste com esse poste de palha desculpa se me enganei

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por cota1 Ver Post
    a volta que foste dar para me atacar xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas que grande curva que deste com esse poste de palha desculpa se me enganei
    Atacar-te em que?

Essa nao entendi..........

Se calhar era melhor leres bem,eu nao sou nem nunca fui de andar a falar nas costas digo bem na cara......

Neste meu post anterior falo em vários moderadores mas em nenhum se referiu a ti............. Só se te serviu a carapuça em alguma coisa.

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Oct 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por avense Ver Post
    Atacar-te em que?

Essa nao entendi..........

Se calhar era melhor leres bem,eu nao sou nem nunca fui de andar a falar nas costas digo bem na cara......

Neste meu post anterior falo em vários moderadores mas em nenhum se referiu a ti............. Só se te serviu a carapuça em alguma coisa.
    o que eu escrevi tambem nao era para ti

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por cat32D Ver Post
    Alto,que afinal existe democraçia e liberdade de expressão no Gforum!!!

Acho que no futuro nos vamos recorrer a estas belas palavras do nosso amigo e querido ADM T-R3X!!

comps
    tudo o que eu fiz ate hoje aqui foi ponderado... e alguem tem algo para me apontar que diga, tento sempre ser justo com tudo e todos. mas nao sou perfeito atencao.. so detesto ver atitudes e chamadas de atencao de pessoas que se acham donos da moral

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Sep 2006

Padrão

a partir deste post tudo o que seja acusacao/fuga ao topico ( penso eu que ja duvida ja foi mais que esclarecida) sera apagado.... e acusaçoes sem prova alguma resulta em "cartao amarelo" ( analogia a pedir cartoes no futebol)

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Eu avisei...... So esta neste forum quem quer... Quem nao quer nos nao obrigamos

Encerrado, por so se lavar roupa

Página 4 de 4 Primeiro ... 3 4

Tópicos Similares

1. Posição LNB
    Por macacaoo no fórum Duvidas/Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 09-07-2015, 11:04
  2. A melhor posição..
    Por Nelson14 no fórum Imagens & Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 24-04-2014, 19:45

Permissões de Postagem