• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de Ajuda na escolha de um portátil pequeno.

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Um amigo pediu-me uma sugestão para aquisição de um portátil até mais ou menos 400€.
Como estou desactualizado nesta área venho pedir ajudas dos membros do fórum para escolha de um portátil (pode ser híbrido)
Uma das coisas mais importantes a ter em conta é o peso (não queria que ultrapassasse 1kg ou 1,1 Kg).
Tamanho do ecrã 10,8 " ou à volta de 11 polegadas.
Gostava que tivesse um disco SSD, mesmo que seja de pequena capacidade (64Gb ou 128Gb)
O portátil é para trabalhos: office e Internet e pequeno por causa da mobilidade diária.
Dentro daquele orçamento que modelo me aconselham?
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Não vais arranjar nada a esse preço com essas características! Esse peso é de ultra leve, é só por aí são bem mais caros. SSD mais caro fica...
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Um amigo pediu-me uma sugestão para aquisição de um portátil até mais ou menos 400€.
Como estou desactualizado nesta área venho pedir ajudas dos membros do fórum para escolha de um portátil (pode ser híbrido)
Uma das coisas mais importantes a ter em conta é o peso (não queria que ultrapassasse 1kg ou 1,1 Kg).
Tamanho do ecrã 10,8 " ou à volta de 11 polegadas.
Gostava que tivesse um disco SSD, mesmo que seja de pequena capacidade (64Gb ou 128Gb)
O portátil é para trabalhos: office e Internet e pequeno por causa da mobilidade diária.
Dentro daquele orçamento que modelo me aconselham?


Boas,

E sempre dificl encontrar bom a bom preço , mas por esse preço pk nao procuras tipo Tablet/PC que ficara por volta desse Preço.

Mas aqui te deixo as referencias de um pc para o valor que procuras:

NOTEBOOK HP 250 G5 / INTEL N3710 / 4GB / 128GB SSD / WIN 10 HOME
QuadCore! Notebook mit
Intel Pentium N3710 4× 1600 MHz, Turbo Boost bis zu 2560 MHz
128 GB M.2 SSD
4 GB DDR3-RAM, 1600 MHz
Intel HD Grafik, 1× HDMI, 1× VGA
39,6 cm (15,6") Full HD Monitor, 1920 × 1080 Pixel
Windows 10 Home, 64Bit, inkl. Installation

PS. mas esse pesa : 1,96kg mas es tu de veres o que preferes claro ;-)

Cumprimentos
 
Topo