• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Um agradecimento `administração

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Bom dia, tendo em conta a atitude tomada pela administração em relação a certos elementos, entre os quais me incluo, venho pela minha parte agradecer a atitude, nesta quadra acho que faz todo o sentido e é uma demonstração de democracia e bom senso.
Posto isto, é hora de acabar com determinadas atitudes, que têm marcado negativamente o convívio vivido nos últimos dias no forum.
Vamos esquecer de uma vez por todas o passado, deixar as picardias e acusações de lado e vamos olhar para o futuro, vamos todos tentar fazer deste o grande forum que sempre foi.



0y7srvk.jpg
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Eu também concordo que se acabem as picar.dias.. mas enquanto alguém se sentir "injustiçado" e a sua situação não for esclarecida, de certeza que continuarão. Muitos membros por cá não tem acesso a determinadas áreas por notória birra de alguns "rapazes pequenos".

Mas, sem dúvida, é de louvar esta tomada de posição pela Administração...
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Estou de acordo.
O Fórum aguarda por essas atitudes! !
 

maismaior

GF Prata
Entrou
Jun 4, 2017
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
De facto esta atitude da ADM, é a todos os níveis, de louvar-
No entanto este "repor" da justiça, senão for transversal a todos os casos, torna-se ela tam bem numa injustiça.
 

billkid

GF Bronze
Entrou
Nov 21, 2015
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
A administração toda de certo carias atitudes de forma a promover a troca de conhecimento no maximo de harmonia possível. Nem sempre é facil se tomar determinadas decisoes enquanto adm, pois por vezes é una situação esporadica de quem tem mt conhecimento e q da mt ao forum... Mas é necessário para arrefecer os ânimos e promover a paz.

Agradeço o bom trabalho e desde já desejo um boas festas a todos.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
De facto esta atitude da ADM, é a todos os níveis, de louvar-
No entanto este "repor" da justiça, senão for transversal a todos os casos, torna-se ela tam bem numa injustiça.

Caro membro tem situações que são incontornáveis... ( se é que me entende?) quanto a essas nada pode ser feito!

Abraço
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Caro membro tem situações que são incontornáveis... ( se é que me entende?) quanto a essas nada pode ser feito!

Abraço

Acho que todos entendemos... e as que são "contornáveis"? Aquelas que resultaram de "birras" de quem tinha, à data, poder para por e dispor?
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Eu também concordo que se acabem as picar.dias.. mas enquanto alguém se sentir "injustiçado" e a sua situação não for esclarecida, de certeza que continuarão. Muitos membros por cá não tem acesso a determinadas áreas por notória birra de alguns "rapazes pequenos".

Mas, sem dúvida, é de louvar esta tomada de posição pela Administração...

Caro membro p.rodrigues, quando alguém se sentir injustiçado não é criando problemas que vai resolver a injustiça!

A Administração está sempre disposta a tentar resolver o problema.

Um conselho se me permite... o forum tem uma ferramenta que são as PM'S, portanto...

Abraço
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Acho que todos entendemos... e as que são "contornáveis"? Aquelas que resultaram de "birras" de quem tinha, à data, poder para por e dispor?

​Eu falei nas incontornáveis...!

Acho que já deu para entender que neste momento não existem "birras"?

As situações vão sendo resolvidas a seu tempo...

Acho que já foi esclarecido o que havia para esclarecer da minha parte.

Portanto a minha participação neste topico termina aqui.

Abraço
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Depende do conceito que terás de "problemas"... ora é muito mais fácil classificar algo como um problema, até o é, fazer "ouvidos de mercador", acabando com o problema sem o aprofundar ou, pelo menos, tentar uma explicação lógica/racional.

Encontrarás por cá membros a se queixarem de que não respondem às PMs que enviam... na minha modesta opinião penso que é melhor, usando toda a educação, colocar a reclamação/problema de forma a que seja vista por todos... até pode nem ter razão e alguém o lembrar.

Depois, no caso de membros banidos, terão que criar outro nick, ter 10 posts (é esta a regra, certo?) para poder enviar PM.

Existe, ainda, uma outra situação: podemos mandar PM para a Administração e não para um membro ou membros desta em particular? Penso que entendes onde quero chegar... posso não querer enviar a este ou outro e nem saber a quem mandar... mas se enviar para todos (posso não saber quem são "todos"), todos ficam a saber.

Já tinha colocado o #9 quando eu estava a redigir este... o queres que mais "diga"? Foges ao problema? Então reconheces que existiram "birras"?
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Faltando ao que tinha dito vou participar no topico mais uma vez.

Eu falei que neste momento não existem birras... e estou a falar neste momento, porque não sei se em algum momento as houve?

Mas uma certeza em tenho, com alguns...membros é dificil essa situação isso não acontecer porque infelizmente nunca estão de bem com nada nem com ninguém!

As explicações que tinha a dar já as dei... e , o tempo que estou aqui a responder posso ir fazendo outras coisas!

Abraço
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3

Vamos esquecer de uma vez por todas o passado, deixar as picardias e acusações de lado e vamos olhar para o futuro, vamos todos tentar fazer deste o grande forum que sempre foi.



0y7srvk.jpg






Com todo o respeito por todos quantos postaram aqui, sugeri que deviamos esquecer o passado e olhar para o futuro, estou ciente que a administração a seu tempo irá resolver tudo aquilo que tem que ser resolvido, agora não podemos ou não devemos estar sempre a bater no mesmo, assim vai ser muito dificil ultrapassar-mos esta situação, depois a administração não se resume a um elemento, como são vários têm que chegar a acordo, vamos com calma e vamos dar tempo e espaço para que alguns assuntos sejam resolvidos, a administração já deu sinais de que está disposta a resolver o que pode ser resolvido, não falo assim por ter voltado a utilizar o meu antigo nick, para ser sincero isso já nem me aquecia nem arrefecia, está, está, agora o que me custa é que sempre que abro um post as coisas descambem desta maneira, somos todos adultos vamos tentar portarmo-nos como tal.
 

maismaior

GF Prata
Entrou
Jun 4, 2017
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Com todo o respeito por todos quantos postaram aqui, sugeri que deviamos esquecer o passado e olhar para o futuro, estou ciente que a administração a seu tempo irá resolver tudo aquilo que tem que ser resolvido, agora não podemos ou não devemos estar sempre a bater no mesmo, assim vai ser muito dificil ultrapassar-mos esta situação, depois a administração não se resume a um elemento, como são vários têm que chegar a acordo, vamos com calma e vamos dar tempo e espaço para que alguns assuntos sejam resolvidos, a administração já deu sinais de que está disposta a resolver o que pode ser resolvido, não falo assim por ter voltado a utilizar o meu antigo nick, para ser sincero isso já nem me aquecia nem arrefecia, está, está, agora o que me custa é que sempre que abro um post as coisas descambem desta maneira, somos todos adultos vamos tentar portarmo-nos como tal.

Kokas, já reparaste que ate a tua situaçao ser reposta, nao falavas assim ?
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Kokas, já reparaste que ate a tua situaçao ser reposta, nao falavas assim ?

Tens toda a razão, quanto á minha situação como sabes ou deves saber, nada pedi para mim, como disse isso já nem me aquece nem arrefece, mas sim houve tempos em que protestei, a maior parte delas apenas porque fui atacado, tudo tem um tempo, acabamos por arrefecer e concluir que somos pequenos de mais para mudar o mundo.
Mas sim tens razão no que dizes, agora não mudei o discurso pelo motivo que referes, posso muito bem prescindir desse meu nick e ficar com o anterior que sou a mesma pessoa.

Moreira, podemos falar sobre isso sempre e quando quiseres, aqui não, não vamos prolongar estas crelas.
Vamos dar tempo ao tempo, roma e pavia não se fizeram num dia, acho que foi dado um grande passo por parte da administração, não falo pela minha situação porque já disse e repito, nem me aquece nem me arrefece, fico satisfeito por andar por cá, isso basta-me.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Faltando ao que tinha dito vou participar no topico mais uma vez.

Eu falei que neste momento não existem birras... e estou a falar neste momento, porque não sei se em algum momento as houve?



Claro que existiram e ainda existem... e isto sem perceber o que escreves, porque não sei se é uma afirmação ou uma interrogação.

Mas uma certeza em tenho, com alguns...membros é dificil essa situação isso não acontecer porque infelizmente nunca estão de bem com nada nem com ninguém!

Se é uma alusão à minha pessoa, puro engano teu... fundamentado no 1º parágrafo do #10.

As explicações que tinha a dar já as dei... e , o tempo que estou aqui a responder posso ir fazendo outras coisas!

Abraço

Estou na mesma situação só que não me apetece...
 
Topo