Jeff Block gosta de automóveis, e gosta tanto deles que faz as modificações mais estranhas de que alguém se consegue lembrar de modo a torná-los únicos e a atrair a atenção de toda a gente. Block é conhecido como Speedycop na comunidade das 24 Horas de LeMons, um campeonato onde podem participar carros com as modificações mais estapafúrdias possíveis, desde que não custem mais de 500 dólares.






A criação mais recente de Jeff já participou nas 24 Horas de LeMons (um trocadilho entre Le Mans e “lemons”, cuja tradução mais aproximada no automobilismo é “chaços”), mas também pode circular na estrada, pois tem matrícula, e até consegue andar na água. Só não consegue voar, mas já fez isso noutra vida, pois o Speedycopter, como este veículo é conhecido, é baseado num Bell OH-58 Kiowa, um helicóptero de ataque construído em 1969 e usado na Guerra do Vietname.






Jeff comprou os restos do helicóptero num leilão da polícia de Nashville. Para o tornar capaz de andar na estrada, montou a carroçaria sobre o chassis de uma carrinha Toyota LiteAce de 1986, e instalou-lhe o motor e a caixa automática de um Audi A6 e a suspensão de um Mazda MX-5. O motor controla não só as rodas traseiras, mas também uma hélice, para poder andar na água. A estreia do Speedycopter em corridas foi em 2016, onde foi considerado o veículo mais original pela organização da prova.