• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Impressora

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas tenho uma impressora Canon MG 2455 tinha acabado o tinteiro Preto algum tempo comprei um reciclado PG-545XL que é o que pede coloquei e da-me erro fica as 3 Ledes acesas já tentem tudo mas nada alguém me possa ajudar20171210_220730[1].jpg
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Pode ser um erro do tinteiro, se foi comprado numa loja, por norma trocam.

Existe também forma de fazer um reset aos tinteiros canon, mas de momento não sei como, mas basta uma pesquisa e encontras
 

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Olá

Para fazer reset Carrega durante 10s no botão de reset que é aquele triângulo vermelho invertido rodeado por um circulo vermelho.

Cumps

Estrumpf
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Pois já fiz esse reset e nada não sei porque está a dar o erro já fiz de tudo, será do tinteiro se o preto estiver mal o de cores tambem fica? se for assim poderá ser do tinteiro
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Não tens um velho para voltar a meter e testar?
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Pois por azar meti o velho fora e rasguei a fatura do novo mas será que as ledes piscam por causa do tinteiro
 
Topo