• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

wetek play ou wetek openelec

Status
Não está aberto para novas respostas.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Compro wetek play ou wetek openelec em bom estado e a funcionar.
Com turner satelite
Entrem em contacto comigo
 
Última edição:

maismaior

GF Prata
Entrou
Jun 4, 2017
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Tenho uma wetek Play 2, tuner satélite, e com um ano de garantia.
Vendo por 100€
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Tenho uma wetek Play 2, tuner satélite, e com um ano de garantia.
Vendo por 100€
Fui claro no tópico play ou openelec.

Estranho é existir por outros foruns um user "maior" a vender o mesmo equipamento,mas deve de ser coicidencia.
Obrigado pela oferta mas só me interessa a play ou a openelec para o uso que lhe quero dar.

cumprimentos
 

maismaior

GF Prata
Entrou
Jun 4, 2017
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Fui claro no tópico play ou openelec.

Estranho é existir por outros foruns um user "maior" a vender o mesmo equipamento,mas deve de ser coicidencia.
Obrigado pela oferta mas só me interessa a play ou a openelec para o uso que lhe quero dar.

cumprimentos

Amigo, deve estar confundido.
Alem de que o que se passa noutras casas, nao tem nada a ver com o que aqui se passa, e vice-versa.
Cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigo, deve estar confundido.
Alem de que o que se passa noutras casas, nao tem nada a ver com o que aqui se passa, e vice-versa.
Cumprimentos
Secalhar estou mesmo confundido,só nao coloco aqui o tópico da venda que existe noutras casas pk seria uma falta de respeito por esta casa.

E em relaçao ao que dizes aí é que te enganas,pk se és payserver noutra casa aqui tb o és. Se tens atitudes ofensivas com um membro desta casa por email por exemplo o carater e a atitude continua lá independentemente de se utilizar outras ferramentas.
Em relaçao ao produto que vendes mais uma vez obrigado pela oferta mas procuro outro produto.
Cumprimentos

ps:Moreira todos sabem muito bem quem és e até vou mais longe só ainda nao foste banido pk certamente nao encontraram provas.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Olha quanto mais cedo escrevia mais cedo arranjava.

Podem encerrar o tópico arranjei o produto a um membro desta casa

Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo