• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sem-abrigo fica à chuva para guardar carro destrancado

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
img_757x498$2017_12_15_11_34_29_692975_im_636489346836039323.png


James John McGeown, um sem-abrigo de Glasgow, na Escócia, ficou duas horas debaixo de chuva torrencial para guardar um carro que ficou com o vidro aberto. Dentro do veículo estava uma mala com mais de 500 euros que ficou à mostra em cima do banco. O homem resolveu entregá-la à polícia e voltar para junto do carro até o dono voltar. O proprietário do veículo, John McMonagle’s, partilhou o gesto de bondade nas redes sociais, fazendo com que o homem se tenha tornado uma estrela na Internet.

McMonagle’s surpreendeu-se quando chegou perto do veículo, acompanhado pela colega de trabalho, Alyshia, e encontrou um polícia que lhe disse que a mala estava guardada no quartel.

O coração bondoso de James levou McMonagle’s a publicar a história nas redes sociais. "Leia e partilhe. O homem nesta fotografia é sem-abrigo e o nome dele é James John McGeown", escreveu o dono do dinheiro. "Quando me aproximei, o agente da polícia disse-me que deixei a janela do meu carro aberto e a bolsa da Alyshia estava à vista de quem passasse e tinha mais de 500 euros na bolsa", acrescentou.

A publicação já foi partilhada por mais de 15 mil pessoas e já tem mais 7 mil gostos no Facebook.

Ler mais em: CM​
 
Topo