• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher desaparece após partilhar vídeo misterioso via Facebook Live

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Não se sabe se homem que surge a dada altura no vídeo é o responsável pelo desaparecimento.

naom_5a34ef6569f77.jpg


Jessica Lynn Andress, uma mulher de 26 anos natural do Michigan, EUA, viajou até Detroit no passado dia 7 de dezembro para se encontrar com um homem que tinha conhecido online.




A dada altura da noite, a jovem partilhou via Facebook Live um vídeo filmado a partir do banco de passageiros do carro.


No vídeo de cerca de 90 segundos vê-se luzes numa estrada e, momentaneamente, um homem de barba que seguia no banco do condutor.


Pouco tempo após a publicação do vídeo, as autoridades acreditam que a mesma mulher fez uma chamada de emergência a partir de Winston Salem, na Carolina do Norte. “Roubaram-nos. As minhas roupas, o meu dinheiro, o meu telefone”. Esta é a última coisa que se sabe de Jessica. A mulher está desaparecida desde então.


As autoridades já estão a investigar o caso após o pai da jovem ter dado conta do desaparecimento, logo no dia a seguir a Jessica ter viajado. Online há também quem peça quaisquer informações que ajudem a identificar o homem que surge na foto.




O vídeo publicado por Jessica não se encontra no Facebook, onde foi originalmente publicado, mas foi reproduzido por alguns meios, como é o caso do Mirror.




nm
 
Topo