• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Receptor Cabo e TDT EVO TC300 T2/C

kantoneiro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2012
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Estava a pensar adquirir o Receptor Cabo e TDT EVO TC300 T2/C para ver os canais digitais cabo.
Será que este receptor depois de alterado o firmware conseguirá emular cccam.
Já pesquisei um pouco pela internet acerca do mesmo, mas existe pouca informação. Contudo numa das pesquisas que efetuei descobri um emulador e parece-me que os procedimentos para o instalar são semelhantes ao das boxes Amiko.
Alguém aqui do forum já tem alguma experiência com o mesmo e poderá-me informar se é uma boa aquisição para os fins que pretendo?
Obrigado.
 
Última edição:

santos1992

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Estava a pensar adquirir o Receptor Cabo e TDT EVO TC300 T2/C para ver os canais digitais cabo.
Será que este receptor depois de alterado o firmware conseguirá emular cccam.
Já pesquisei um pouco pela internet acerca do mesmo, mas existe pouca informação. Contudo numa das pesquisas que efetuei descobri um emulador e parece-me que os procedimentos para o instalar são semelhantes ao das boxes Amiko.
Alguém aqui do forum já tem alguma experiência com o mesmo e poderá-me informar se é uma boa aquisição para os fins que pretendo?
Obrigado.
Porquê não vês uma amiko é maia facil para o que queres.
 

kantoneiro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2012
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Também já estive a ver as boxes Amiko da mesma gama, mas a que mencionei está a um preço convidativo e parece-me que não será muito diferente.
Por outro lado fiquei curioso com esta box e gostava de saber se alguém já a tinha testado.
 

kantoneiro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2012
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Andei a pesquisar mais um pouco e notei que o Amiko Mini HD T2/Cable tem as mesmas especificações do receptor EVO TC 300. Será que são iguais e poderá se utilizar o mesmo arquivo emulador?
 

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
o que tu precisas e disto
AMIKO_ECO_TC-300_1.0.02_emu.zip


.sat-support.tv/?a=downloads&dir=185


depois diz alguma coisa sobre isso

fiquei curioso
 

kantoneiro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2012
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Obrigado djbertinho.
Por acaso já tinha visto este site numa das pesquisas que efetuei quando estava a tentar obter alguma informação acerca do equipamento.
Tomei a iniciativa de comprar a box e hoje decidi fazer o teste com o emulador AMIKO_ECO_TC-300_1.0.02_emu.zip. Como suspeitava a programação é tal e qual uma box amiko que aqui tenho em casa e posso dizer que funciona na perfeição.
Contudo, penso que o software da Amiko Mini HD T2/Cable também dará para a box, mas ainda não experimentei.
Outra coisa que notei, mas não sei se será da minha instalação ou não é que em algumas (poucas) frequências ocorre uns pequenos "freezes". Já tentei aumentar ou diminuir manualmente ao valor, mas não resulta. Por isso não sei até que ponto é que posso experimentar o software da Amiko Mini HD T2/Cable, pois pode corrigir estes bugs.
 

mirage

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Estava na dúvida sobre a compra ou não desta box para o cabo mas ao googlar encontrei esta vossa conversa e fiquei a perceber pelo link que esta suporta os protocolos habituais das outras boxes.
Só uma pergunta: Que tipo de USB wireless stick estão a usar?
A Antena Wireless Amiko WLN-860 serve?
Obrigado.
 
Última edição:

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
492
Gostos Recebidos
16
Ja tens uma ideia formada da boxe..
Na minha opniao melhor seria adquirir uma dreambox 520 pra cabo ,ficas melhor servido..
 

mirage

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Ja tens uma ideia formada da boxe..
Na minha opniao melhor seria adquirir uma dreambox 520 pra cabo ,ficas melhor servido..

O problema são os €€€€. A evo é para usar esporadicamente. Se fosse para usar sempre claro que no mínimo para um Amiko ou para a DM, claro.
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
492
Gostos Recebidos
16
Sabes que ficas limitado com essa boxe..
Cada um sabe de si..
 

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
sim podes usar para o que tu queres .
o que o amigo aladinoa22 esta a tentar dizer (julgo eu) é que ficas melhor servido e com equipamento com e para o futuro..
sabes que cada vezo o cerco aperta mais.. e com estes low cost nao tens grandes opçoes...
andei muito tempo sem E2 e ainda uso mas pelo menos uma tinha de ter .. mais cedo ou mais tarde vai ser mesmo preciso.. ja para nao falar que sao outras maquinas e da para outras brincadeiras.
Amigo se é como secundaria para desenrascar acho que sim , desenrasca-te bem...
para o preço que custa tenho curiosidade em comprar uma .. ja em relacao ao firmware eu nao arriscava a por outro de modelo diferente.. ja nao basta ter uma combo extra que nao tem rs232 e nao a consigo recuperar por estar em ON on.
 

mirage

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Lista de canais cabo Zona Norte

Deixo aqui uma lista para EVO TC300 zona norte cabo.
 

Anexos

  • EVO_ Cabo.rar
    3.4 MB · Visualizações: 143

rikrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Evo TC300

Boa noite.
Eu já tenho cá uma Evo TC300 a funcionar 5 estrelas.
Pois devo dizer que a box rola bem com a imagem "AMIKO_ECO_TC-300_1.0.02_mcas".
Agradeço a ajuda do Mirage e do Djbertinho que me deram as dicas necessárias para por a box a rolar.
Deixo uma foto do interior da box a pedido do Djbertinho.
Abraço.0-02-05-ca367e52e82133faa6fea132c0d89616330791a479ae0286aa920c0c52f16a42_full.jpg
 

tdfonseca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Deixo aqui uma lista para EVO TC300 zona norte cabo.

Boas,

Como é que fizeste o upload da lista para a box? numa PEN conforme mandaste, depois de extrair do rar obviamente, e indo a menu>atualizar por USB>lista de canais não me aparece a lista para atualizar,

algum nome em especifico para o ficheiro?

Obrigado
 

rikrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Sim para atualização do firmware usas a opção "Allcode+Bootloader".
Abraço.
 
Topo