O preço elevado nos smartphones parece querer mostrar que as marcas estão a criar um nível premium na oferta. O iPhone X não é barato mas quer a Samsung quer a Google, assim como várias outras marcas, lançaram equipamentos nesse nível de valores.


Se o preço do Note8 “normal” já é elevado, vamos conhecer a edição especial do Note8 que foi lançado na Coreia do Sul por quase 2 mil dólares.









A Samsung é conhecida por lançar edições especiais dos seus vários dispositivos. Para fazer jus à sua fama, a empresa lançou agora uma nova versão do Galaxy Note 8 para o mercado sul-coreano. Esta é a ediçãoGalaxy Note8 X 99 Avant é uma parceria com 99 Avant.


Mas o que traz de novo esta edição?


O que torna isso tão especial é que o 99 Avant é um artista que fornece apenas 99 unidades de cada edição que ele cria. O dispositivo em si não vem com nenhum design especial no invólucro, mas uma capa que o acompanha é fabricada à mão foi incluído na caixa.



Este dispositivo de edição especial também possui alguns papéis de parede especiais baseados em obras de arte da 99 Avant, bem como ícones específicos que foram criados para esta edição especial Galaxy Note8. Quando se trata das especificações, não parece que nada tenha sido alterado, exceto pelo fato de que esta versão vem com 256GB de armazenamento.




E o preço?


Claro que aqui o preço é ele também uma “obra de arte” e por isso não será um equipamento para lançar para outros mercados. O dispositivo tem um preço de 1.991.000 won, o que se traduz em cerca de 1800 dólares, ou em torno do dobro do preço de mercado regular do Galaxy Note8.



No entanto, este tipo de produtos tem o seu mercado, há quem compre e que goste de ter algo diferente. Seguramente a questão que deixamos é se este tipo de oferta faz sentido. Deixem a vossa opinião nos comentários.