• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vodafone reforça a sua oferta de canais com CMTV

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,233
Gostos Recebidos
796
A Vodafone Portugal disponibiliza já a partir de quinta-feira, dia 21 de dezembro, a CMTV. O canal da Cofina vem reforçar a oferta de conteúdos da Vodafone, ficando disponível para todos os Clientes Tv Net Voz na posição 8 da grelha de canais com TV box.

Com emissão 24 horas por dia, a CMTV oferece toda a atualidade informativa, com diretos de todo o país, reportagens jornalísticas e de investigação e, ainda, debates desportivos com comentadores em estúdio. A par da informação, há ainda conteúdos de entretenimento, onde se incluem programas sobre o mundo dos famosos, humorísticos, ou a emissão de longas-metragens.

Os Clientes Vodafone também podem aceder à CMTV através da aplicação TV Vodafone disponível para PC, smartphones e tablets. A par disso, podem rever todos os conteúdos transmitidos no canal nos últimos sete dias selecionando, no menu da Tv, a opção Gravações Automáticas.

Com uma cobertura de rede de fibra de última geração que chega a mais de 2,7 milhões de casas e empresas, segundo dados da Anacom a Vodafone Portugal lidera o crescimento do serviço de televisão por subscrição em Portugal há 16 trimestres consecutivos, sendo o Operador que está a captar mais assinantes, em termos líquidos, na televisão por subscrição desde o terceiro trimestre de 2013, completando assim quatro anos de liderança nesta oferta.

Com uma forte aposta no desenvolvimento dos serviços mais avançados e inovadores, a Tv da Vodafone oferece aos seus Clientes mais de 200 canais disponíveis em SD, HD, Full HD e 4K, assumindo cada vez mais o seu papel de liderança na vanguarda da oferta de televisão em Portugal.

A CMTV é hoje líder de audiência no segmento de televisão por subscrição, ocupando esta liderança há 11 meses consecutivos. A partir do próximo dia 21 de dezembro, os clientes da Vodafone vão passar a ter acesso à grande variedade de programas deste canal, como são exemplos ‘CM Jornal’, o grande noticiário de horário nobre da CMTV, `Rua Segura’, ‘Hora Record’, ‘Separados pela Vida’‘Liga D’Ouro’ ou ‘Manhã CM’.

Recorde-se que a CMTV é uma televisão generalista com uma matriz informativa decorrente do ADN jornal Correio da Manhã.

IN:VODAFONE​
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
270
Gostos Recebidos
41
Por aki na minha zona ainda nada de CMTV na VODAFONE FIBRA ou não era hoje?
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,233
Gostos Recebidos
796
Por aki na minha zona ainda nada de CMTV na VODAFONE FIBRA ou não era hoje?

Boas a empresa e o próprio canal apontava para hoje

atenção pela leitura que fiz é só com Box em HD por RFO penso que nada

CMTV HD na posição 8 (para quem tem os SD ocultados) e com gravações automáticas!
 
Última edição:

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
270
Gostos Recebidos
41
Depois de fazer busca á box lá encontrei a CMTV mas no fim da grelha tanto HD como SD pois não estava no canal 8,liguei para a vodafone onde me informaram que será gradualmente a actualização da grelha de canais,sobreo canal ir para RF me informaram que é uma questão de tempo mais algumas semanas e vai entrar.
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
270
Gostos Recebidos
41
Na zona de Alcobaça já está em RF CMTV e o Trace Urban em Digital e Analógico,é uma pena não ir tudo para Digital e EPG uma falha grave da Vodafone ,vamos ver se nos dão alguma novidade entretanto.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
A NOS e a Meo também não fornecem EPG nos canais RF, portanto a ser uma "falha grave" é de todos os operadores e não só da Vodafone.

DX2
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
270
Gostos Recebidos
41
A NOS e a Meo também não fornecem EPG nos canais RF, portanto a ser uma "falha grave" é de todos os operadores e não só da Vodafone.

DX2

Amigo deves estar a ver mal as coisas a MEO Fibra ,falo por expriencia de vários anos tem o RF todo em Digital e com EPG a NÓS não sei, por isso eu dizer que a Vodafone se deixou ultrapassar pois foi pioneira em Digital no RF.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,982
Gostos Recebidos
343
A NOS e a Meo também não fornecem EPG nos canais RF, portanto a ser uma "falha grave" é de todos os operadores e não só da Vodafone.

DX2


O Meo sim!

A Vodafone à 3 meses atrás não.

A Nos não sei.

Não sei é, se é assim em todas as zonas?

Abraço
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Amigo deves estar a ver mal as coisas a MEO Fibra ,falo por expriencia de vários anos tem o RF todo em Digital e com EPG a NÓS não sei, por isso eu dizer que a Vodafone se deixou ultrapassar pois foi pioneira em Digital no RF.
Não estou a ver nada mal. Aqui na minha zona a Meo Fibra não tem EPG em RF.

DX2
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
270
Gostos Recebidos
41
Zona de Leiria sempre tive EPG na MEO Fibra desde que passaram tudo para Digital á 2 anos .

Obs: Será que tens mesmo FIBRA ou é ADSL,pois existe muita malta por este pais a pensar que tem Fibra e é ADSL maneira de enganar as pessoas o normal da MEO.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Obs: Será que tens mesmo FIBRA ou é ADSL,pois existe muita malta por este pais a pensar que tem Fibra e é ADSL maneira de enganar as pessoas o normal da MEO.
Não sou eu quem tem Meo Fibra mas pensa um bocadinho: achas que há alguém neste país com canais RF via ADSL?

DX2
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
270
Gostos Recebidos
41
Claro que não, o ADSL precisa de box para cada TV eu digo e afirmo que MEO Fibra em Alcobaça no RF é digital e com EPG tive durante 3 anos o serviço só não o tenho agora pois não existe no meu predio só Vodafone Fibra e não tive escolha.Obs. se a MEO não tem os canais em Digital no Rf e EPG nas zonas todas de PT isso é outra conversa mas devia ter pois todos pagam por igual.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Obs. se a MEO não tem os canais em Digital no Rf (...) nas zonas todas de PT isso é outra conversa mas devia ter pois todos pagam por igual.
É claro que tem, isso nem sequer está em discussão aqui.

DX2
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Na minha zona (Loures) temos EPG na Meo Fibra... e no RF não estão apenas canais digitais, também existem analógicos... se assim não fosse como é que um velho televisor CRT poderia sintonizar cerca de 60 canais?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O RF possui 109 canais DTV, 21 canais de rádio e 58 canais tv em analógico.

e2nHW6r.jpg

Quanto ao EPG:

cBbsbW8.jpg
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
270
Gostos Recebidos
41
Hoje 1 de Fevereiro e nada de novidades no RF da Vodafone assim como Epg só na box abriram o Fox Movie ,podiam meter no RF Digital assim como outros canais Odisseia,História Discovry,
Nt.Geographic,depois veem com a desculpa dos CRT mas 5% dessas TVs deixam 95% com má qualidade acho que se estão achegar bem perto da antiga Cabovisão chuva e nevoeiro nas TVs era o indicado para os CRT. Senhores da Vodafone abram a pestana.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
A desculpa dos CRT já não é válida porque com uma box TDT qualquer pessoa pode ver os canais digitais nesses televisores.

DX2
 
Topo