• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vu+zero 4k

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
À muitas (vti, pkteam, blackholle, e outras(atenção nenhuma oficial para já ) a minha chega amanhã, e assim que chegar eu vou testar, depois comento.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
À muitas (vti, pkteam, blackholle, e outras(atenção nenhuma oficial para já ) a minha chega amanhã, e assim que chegar eu vou testar, depois comento.

Gostava de saber onde encontraste uma imagem BH para a Zero 4K... quanto a outras, com excepção da OBH que também não está disponível, não me pronuncio...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
e vti já existe?
vu+ para sempre.

Já existem algumas imagens pelo menos para Uno SE 4K... talvez exista essa, não aprofundei. Agora BH só existe para testes e, naturalmente, para os entendidos. É deixar estes testarem para que possam sair o mais perfeitas possíveis, o que nunca acontece, daí as sucessivas actualizações/novas versões.
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Gostava de saber onde encontraste uma imagem BH para a Zero 4K... quanto a outras, com excepção da OBH que também não está disponível, não me pronuncio...

realmente fiz confusão da zero 4k com a solo4k se, mas está prevista para breve.

a minha já chegou e para já está a funcionar com a imagem original e oscam armV7 sem qualquer problema, mais tarde irei testar a vti e pkteam.

deixo aqui algumas fotos da box e os seu componentes.


2m812zn.jpg


2i1f5ep.jpg


e7bfol.jpg


2hx6c5v.jpg


2mdrkoy.jpg


23huf7c.jpg


25r2qlf.jpg



aqui a do carregador que vem diferente das antigos vu+.

i6wd9d.jpg
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
após testar as imagens, original, pkteam e a vti, fico pela vti para já que até está bem boa(qualidade de imagem, a mudar de canal super rapido, boot em 22 segundos, restart gui em 5 segundos) para já é o que posso comentar, assim que vão saindo mais imagens vou testando e dando o feedback.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Já existe imagem BH para a Zero 4K... aliás existe para todas as boxes 4K Vu+...trata-se da 3.0.5.

Não existe secção por cá para receptores Vu+ 4K pelo que não sei onde publicar... mas podem encontrar tudo no em Vu+ Plus Community. Informa que é uma imagem "beta" mas é tudo menos isso...
 

Zora

GF Bronze
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Onde posso encomendar uma Vu+ ?
Obrigado e bom ano 2018 a todos os membros ;-)
 

tipe09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
já vem configurada para dar tudo?
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Neste momento está box não lê o card miau... se não for do Oscam, em breve a Team resolverá a questão...

nem oscam nem ncam, vamos esperando por melhor dias, já contactei a equipa da black hole.
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Eles não se metem nesses assuntos até porque nem disponibilizam cardservers, softcams ou emus

mas já responderam, parece que terá a ver com a clockspeed mhz do card, que por mais que mudes manualmente, ela fica sempre em 450 mhz e Card MHz: 2700 (Dreambox Mipsel: 2700, PPC: 3150, DM7025: 8300 ELSE set wanted cardinit speed. Default 357), uma vez que é tunneling seca to nagra, parece que a box faz automático a escolha destes valores.

o curioso é que ja testei com outras imagens e é igual.?
 
Última edição:

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
As "imagens" das teams têm a mesma base (ou duas bases mas idênticas) e portanto parece normal .
Pela lógica se não funciona na VTI dificilmente funcionará nas outras até porque nunca percebi o fascínio pela BH
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
As "imagens" das teams têm a mesma base (ou duas bases mas idênticas) e portanto parece normal .
Pela lógica se não funciona na VTI dificilmente funcionará nas outras até porque nunca percebi o fascínio pela BH

Um destes dias vou colocar a VTI em OpenMultiboot só para ver... assim sem saber posso afirmar que, no máximo, terá a mesma qualidade da BH... nunca será superior e acredito que será inferior... mas eu sou suspeito por diversas razões!:shy_4_02:

A VTI teve tanta pressa a lançar uma imagem para esta box que acabou por deixar "coisas" sem funcionar... mas é sabido que só não erra aquele que nada faz.

E até pode nem ser da imagem... os drivers da Zero 4K são os últimos, mais avançados, pode existir alguma incompatibilidade com o EMU...

A solução vai aparecer... todos os problemas fossem estes.
 
Topo