• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modelo que amputou perna por causa de tampão terá que amputar outra perna

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
naom_5a3a47d01d685.jpg


A modelo norte-americana Lauren Wasser, de 29 anos, esteve às ‘portas’ da morte devido a uma grave infeção que contraiu por causa do uso de tampões higiénicos. Na sequência disso, os médicos viram-se obrigados a amputar-lhe a perna direita, tendo ficado com o pé esquerdo deformado.

O triste incidente aconteceu em 2012 e depois disso tem batalhado para voltar a ser bem sucedida no mundo da moda.

Agora, a modelo revelou que acredita estar destinada a ficar sem a outra perna.

"Tenho dores todos os dias. Tenho uma perna de ouro da qual tenho imenso orgulho, mas o meu pé esquerdo tem uma úlcera, não tenho calcanhar nem dedos nos pés", afirma, revelando que em "apenas alguns meses" acredita que a sua outra perna será amputada.

"Não há nada que possa fazer relativamente a isso. Mas o que posso fazer é garantir que isto não acontece com outras pessoas", afirma, revelando que mantém a sua luta contra a marca de tampões para que alterem os materiais com que se produzem os produtos femininos.

IN:NM​
 
Topo