• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapa para tomtom

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

tenho um gps tomtom com o mapa Europe_1GB_West_940.5993, qual é o mapa mais recente para este gps?

Obrigado.
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Tens que dizer qual é a versão do navcore instalado no gps, a capacidade de armazenamento e o mapa pretendido.

Por exemplo, se for para utilizar em Portugal e eventualmente Espanha um mapa Iberia é suficiente.
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Tens que dizer qual é a versão do navcore instalado no gps, a capacidade de armazenamento e o mapa pretendido.

Por exemplo, se for para utilizar em Portugal e eventualmente Espanha um mapa Iberia é suficiente.


O GPS tem apenas 1gb, e tem o mapa da Europa West, eu precisava de, Portugal, Espanha, França.




[TomTomGo]
DeviceName=TomTom ONE
DeviceVersionHW=ONE (v8)
DeviceSerialNumber=
DeviceUniqueID=AKSHN BJG6S
RamDiskVersion=20080613
BootLoaderVersion=55019
LinuxVersion=198799
ApplicationVersionVersionNumber=8014
ApplicationVersion=9372
UserLanguage=Português
UserName=
LastConnectionTime=Never
GPSFirmwareVersion=
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Ainda não existe meta para o mapa Europe 1GB West da versão 1000.

A alternativa que tens é colocar um mapa Iberia e outro France. Mas depois tens que mudar o mapa na fronteira Espanha/França.
 

cassulas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2018
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa tarde alguem me pode arranjar o mapa iberia o ultimo por favor
 
Topo