• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amiko mini combo extra lixada

jmcaldas

GF Bronze
Entrou
Dez 9, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, vi aqui o teu post a dizer que poderias dar uma ajuda, ou mesmo resolver em Lisboa.

Tenho uma amiko mini combo extra que bloqueou depois de meter o firmware.

Pelo que tenho andado a ler, preciso de um cabo rs232 para jack 3.5mm, mas não consigo encontrar esse cabo em lado nenhum, a não ser no aliexpress, mas isso demora pelo menos 1 mês a chegar, sem ter a certeza se de facto se trata do cabo correcto.

Pedia-te alguma ajuda, no sentido de dar a volta a isto
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas, vi aqui o teu post a dizer que poderias dar uma ajuda, ou mesmo resolver em Lisboa.

Tenho uma amiko mini combo extra que bloqueou depois de meter o firmware.

Pelo que tenho andado a ler, preciso de um cabo rs232 para jack 3.5mm, mas não consigo encontrar esse cabo em lado nenhum, a não ser no aliexpress, mas isso demora pelo menos 1 mês a chegar, sem ter a certeza se de facto se trata do cabo correcto.

Pedia-te alguma ajuda, no sentido de dar a volta a isto
1 mes? nem pensar muito mais,nao te esqueças que temos as fronteiras fechadas e agora sabes que vai tudo para a alfandega
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Sempre que entro neste forum, só vejo problemas com os Amikos. É fantástico. Quanto ao cabo está aqui no forum como se faz um cabo para esses decos.
1 ficha Nulmodem e um jeck. Soldas e já tá
 

danidanidani25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas, já eu tenho o cabo com entrada Jack, no entanto o pc não conecta com a box :/ alguém já conseguiu fazer o recovery com este cabo? eu já fiz outro recovery mas com cabo null modem femea femea e não con entrada jack
 
Topo