• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia manda parar mulher por usar calções "demasiado curtos"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
img_757x498$2017_12_22_12_52_20_694969.jpg


Abbie Crawford foi abordada pela polícia quando andava na rua. A jovem de 25 anos usava uns calções que as autoridades consideraram "demasiado curtos". Os agentes de autoridade aconselharam a rapariga a "vestir-se adequadamente".

O caso tornou-se viral depois de algumas pessoas residentes em Merseyside, no Reino Unido, terem partilhado nas redes sociais fotografias do "estilo" de Abbie Crawford. "Estes são os meus calções. Eu uso quando anseio atenção e obviamente eles nunca me falham", contou a rapariga em tom de brincadeira ao jornal The Sun.

Abbie diz ainda que não se apercebeu que as pessoas estavam a olhar. "Estava com os fones a ouvir música e não me apercebi que as pessoas me estavam a olhar de forma engraçada".

Ler mais em: CM​
 
Topo