• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

No ano passado, instituição salvou-lhe a vida. Agora, decidiu retribuir

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,323
Gostos Recebidos
798
naom_5a4215bf87944.jpg


No ano passado, Boyce Owen, que era um sem-abrigo viciado em álcool, viu o seu Natal ser salvo pelos funcionários da Derby's Centenary House. Este ano, o homem decidiu retribuir o gesto.

Boyce, de 54 anos, foi acolhido no hostel e aqui encontrou uma equipa disposta a ajudá-lo a livrar-se dos seus problemas com o álcool. Esta ajudou-o não só a beber menos como o incentivou a procurar a ajuda de um médico.

Num ano, o homem conseguiu melhorar a sua vida, e desta vez decidiu que deveria agradecer aos responsáveis por isso. Para fazê-lo, levou pendas para distribuir por todos os funcionários e habitantes da instituição.

"Ninguém deveria passar o Natal sem receber um presente pois sei o que isso é. As pessoas que vivem na Centenary House não têm família e não têm ninguém que se preocupe com eles como fazem lá", conta o homem que agora vive numa casa partilhada em Alvaston.

Já a responsável pelo hostel, Jo Burton, refere que esta é uma casa que acolhe todos os que não têm um teto e revela que ver a mudança registada em Boyce é a prova de que o seu trabalho "vale a pena".

"Para mim, é isto que faz o meu trabalho valer a pena. Ele fez uma mudança radical na sua vida e essa é a única recompensa de que preciso", diz, citada pelo Mirror.

IN:NM​
 
Topo