• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pc fixo para jogos-ajuda na montagem

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
boas amigos
o meu filho quer montar um pc fixo para jogos online.
o orçamento ronda os +- €750,00.
poderiam-me dar umas dicas dos componentes, como os seus preços.
agradeço umas dicas, sff.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Ola,faz como eu contacta a Alienware"dell" personaliza o teu pc para jogos,eu fiz assim o meu pc,depois tens a opção de ou o fabricante te monta o pc,ou escolhes montar em casa como eu fiz,"já poupas algum"vais ver que ficaras com uma bomba para jogos,e podes sempre jogar com o teu orçamento.
Claro que eu fui pela Alienware"dell" suiça,mas acho que não deve de ser muito diferente.
Pequisa no google,e pede opiniões sobre Placa mae,placa de video etc........depois personaliza o teu pc a tua maneira:espi28:


http://euro.dell.com/pt/pt/corp/Port%C3%A1teis/alienware-17-r2/pd.aspx?refid=alienware-17-r2&s=corp
 
Última edição:

aj6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião indicação pouco benefica nunca encontrei pc Dell que tivesse boa relação preço desempenho
Quanto a montar um pc, qualquer monta mas se surge algo errado ...
Julgo esta matéria intersante, como sou novo por aqui não sei se já hà no forum
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Na minha opinião indicação pouco benefica nunca encontrei pc Dell que tivesse boa relação preço desempenho
Quanto a montar um pc, qualquer monta mas se surge algo errado ...
Julgo esta matéria intersante, como sou novo por aqui não sei se já hà no forum
Como assim alienware !!foste ao link em questão?ja tiveste algum?Alienware é um fabicante de pcs personalizados para jogos"gamers",que só por acaso o dono da mesma é a dell.
Não confundas com os pcs normais que ves a venda no jumbo ou feira nova,pois nada tem haver,não se esta a falar de um pc para jogar tribos!!!!Estamos a falar de um.pc para um gamer [emoji6]
 

jonyquest

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
tudo bem k ja tem um tempo esse topico, mas com esse valor em dinheiro, vc monta um pc pra jogar paciencia,rssss, fazer comparativos em site, ate é valido, pra vc ter uma ideia de como começar, pra vc realmente joigar vc teria k tem pra investir 2500euros , isso se vc quiser jogar alguns jogos com gráficos básico,o k vale pra um pc gamer, são:
processador
memoria
placa de video
placa mae ,essa tem k ser uma de media pra boa, k suporte 32Gb de memória, vc começa com 16 mas pode fazer Up.
Fonte de boa qualidade e potencia pora vc nao ficar na mão
hj em dia, a maioria dos jogos são enorme e espaço nunca é demais, um hd de 2T ja resolve seu problema.
 
Topo