• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Onde vai ser a vossa Passagem de Ano?

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Com a terminação do Natal, aproxima-se a passagem de ano. Este tópico destina-se aos que pretende dizer aqui onde vão passar o vosso reveillon. Em casa ou fora?
 
R

RoterTeufel

Visitante
Minhas filhas vam ja dia 29 para Portugal:Espi43::Espi43:, minha esposa e eu vamos jantar num baile de amigos a onde eu ja sou sócio a longos anos, de certo vai ser :18566.gif::14381.gif::14381.gif: e divertido.

Boas saidas,depois otimas entradas a todos.


850_400_hoteis-para-passagem-de-ano-no-porto-e-norte_1509998067.jpg


reveillon.jpg
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Infelizmente, o meu vai ser de serviço na passagem de ano, a triplicar.😢
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Infelizmente, o meu vai ser de serviço na passagem de ano, a triplicar.[emoji22]
Cada um tem o que merece![emoji3] Eu estou de férias, no entanto se estivesse a trabalhar só trabalharia até às 6 da manhã do dia 31, a "dobrar" com mais um dia de compensação... fico em casa, à fogueira, com muita "pomada" em estado líquido![emoji23]
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Eu vou à rua ver o fogo de artifício... heheheh


Ano Próspero para todos. Vejam o video, ovnis e Saturno em fogo de artifício.

[video=youtube_share;I7R-aemDDiA]https://youtu.be/I7R-aemDDiA[/video]
 
Última edição:
Topo