• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Montaria ao javali

gilvaz241058

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2010
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
dia 30 - 12 2017

vai se realizar uma montaria ao javali em foz coa mais propriamente em Almendra quem tiver interessado

que me envie por mensagem

obrigado um abraço
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Deveria ser uma feita uma montaria ao javali mas era na serra da Arrábida. Aquilo está tudo minado.:Espi41:
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Deveria ser uma feita uma montaria ao javali mas era na serra da Arrábida. Aquilo está tudo minado.:Espi41:


Os javalis comem porcarias dos caixotes do lixo e faz mal à saúde, a quem comer os próprios, eles têm doenças no sangue que aos humanos podem causar umas catapóras ( tipo buracos na pele), e lombrigas que passam ao cérebro dos humanos causando a morte, mas só passa as maleitas se comerem a carne e o sangue. Portanto nada de caça que faz mal à saúde.


Socorro nãoooo! Estão protegidos e têm graça porque vão aos caixotes do lixo à noite, parecem ratinhos, nãooo. tadinhos. Estes são meigos. E os turistas acham graça todo o teatro dos javalis e mais outros bicharocos lindosss. :espi28:

Agora já há poucos na serra da Arrábida. As vezes que fui à praia da serra da Arrábida nunca vi lá nenhum javali hehehe. Vi foi uma raposa magrinha, na estrada, paramos o carro a fazer bicha e para ela voltar para trás....etc...foi complicado!

mjtc, gostas muito de animais e sei que o teu coração é grande. Nada de comer javali porque causa Catapora!


Depois disto!

No Algarve uma empresa de desportes nauticos salvam um javali de morrer afogado e os GNR também foram meiguinho e o levaram para a floresta. Assim sim.

[video=youtube_share;yky94kemCag]https://youtu.be/yky94kemCag[/video]
 
Última edição:
Topo