• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menina compra refeição para sem-abrigo com dinheiro de aniversário

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,281
Gostos Recebidos
796
img_757x498$2017_12_27_16_36_01_696110.jpg


Uma menina de nove anos resolveu ajudar uma sem-abrigo das ruas de Manchester, Inglaterra. Molly McGinley pediu autorização à mãe para gastar o dinheiro que recebeu nos anos para comprar comida para Margaret, uma mulher que vive na rua. "Eu estava a caminhar na rua e vi pessoas a dar comida aos sem-abrigo. Então perguntei à minha mãe se eu podia fazer o mesmo e ela disse que sim. Então comprámos algumas bebidas quentes, sopas e alimentos e entregamos a Margaret", disse a criança em declarações ao Manchester Evening News.

Molly defendeu ainda que todos deveriam ser solidários com quem precisa. "Eu fiz isso com meu dinheiro de aniversário e acho que todos deveriam fazer algo assim para ajudar", disse.

Ler mais em: CM​
 
Topo