• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Hispasat

alco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigos preciso de ajuda, sou novo nestas coisas do satélite, vivo na Nazaré e não consigo encontrar sinal HISPASAT, já estou desesperado, e só me apetece mandar deco e parab. pela janela, o deco é um SatyCon parabólica de 80cm, por favor, gosto imenso de vir aqui e gostava de continuar, mas preciso de ajuda , a ver se consigo entender alguma coisa disto, A todos desde já o meu obrigado.Cerveja Gforum
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Amigos preciso de ajuda, sou novo nestas coisas do satélite, vivo na Nazaré e não consigo encontrar sinal HISPASAT, já estou desesperado, e só me apetece mandar deco e parab. pela janela, o deco é um SatyCon parabólica de 80cm, por favor, gosto imenso de vir aqui e gostava de continuar, mas preciso de ajuda , a ver se consigo entender alguma coisa disto, A todos desde já o meu obrigado.Cerveja Gforum

Acho que tás na secção errada!
 
T

TIN

Visitante
Amigos preciso de ajuda, sou novo nestas coisas do satélite, vivo na Nazaré e não consigo encontrar sinal HISPASAT, já estou desesperado, e só me apetece mandar deco e parab. pela janela, o deco é um SatyCon parabólica de 80cm, por favor, gosto imenso de vir aqui e gostava de continuar, mas preciso de ajuda , a ver se consigo entender alguma coisa disto, A todos desde já o meu obrigado.Cerveja Gforum

Sugiro que compres um satfinder ou peças ajuda a alguém com alguma experiência.
Cumps.
Tin.
 
Topo