• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wetek Play 2 - Problemas com TV SAT

metz10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2017
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Comprei recentemente esta box hibrida para usufruir de TV e Android numa só "caixa". No que toca a Android, sem problemas, tudo o que instalei funciona perfeitamente. No que toca a ver TV "nacional", segui vários tutoriais para configurar com CC**m utilizando o OS**m, uns mais simples outros mexendo nas configs do emulador, mas sempre tive a imagem a parar constantemente, chegando a um ponto que desisti de a utilizar para esse fim. Após algumas pesquisas, verifiquei que existe a possibilidade utilizar E2 na box, tendo que comprar outro comando inclusive, mas não faço ideia nenhuma de como instalar, como fazer, que cuidados a ter, entre outros. Tentei verificar estas situações mas não consegui encontrar nada para "noobies".
Alguém tem algum tut, link, vídeo onde possa explicar como faço todo este processo para conseguir tirar rendimento desta box?

Obrigado pela atenção e desculpem pelo longo texto,
metz10.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Na secçao de manuais tens mt coisa sobre isso.
Mas aceitas um conselho?
Pega num sdcard metes-lhe o libreelec nisso e tens tudo,filmes,musica,metereologia,facebook,skype,e claro tv com o oscam.
Minha opiniao que vale o que vale.
Para ajudas mais técnicas tens a secçao de manuais que te ajudam e tens aqui o pessoal do forum.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Eu tenho a minha a 100% ou 99 lol... E em android, no openelec nao gosto da forma de mudar de canais, tendo que ir quase sempre à barra para midar canal!!!


Para ja, android
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
A opinião do avense é a mais correta para este caso. E ao menos não corres o risco de danificar a box!
 

metz10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2017
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Agradeço desde já a ajuda. É que nunca fiz nada do género e não sei mesmo fazer essa alteração. No caso do android, qual é a tua configuração? Só OS**m?
Dizem-me então que consigo arranjar um tut completo aqui no forúm correto?

metz10
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Agradeço desde já a ajuda. É que nunca fiz nada do género e não sei mesmo fazer essa alteração. No caso do android, qual é a tua configuração? Só OS**m?
Dizem-me então que consigo arranjar um tut completo aqui no forúm correto?

metz10
Eu nao percebo nada disto mas julgo que nao existe cccam para esses receptores.
Se tiveres alguma linha em C terás que a converter para o oscam isso tb é muito básico.
 

metz10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2017
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
OS**m e a sua conversão também a sei fazer, o problema está nas travegens da imagem, porque até o som está estável.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Se trava a imagem é probelema das linhas nao do oscam... Ou esta mal configurado
 

metz10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2017
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Eu uso a linha numa K1 Plus e funciona normalmente. Acredito mais na 2ª opção, mas já testei tantos tuts e tudo vai dar ao mesmo, que já não sei.
 
Topo