O mercado de smartphones não deverá abrandar em 2018, sendo de esperar que grandes fabricantes como a Samsung, a Sony, a LG ou a HTC apostem em vários lançamentos de topos de gama ao longo de todo o ano.

Mas para quando deve esperar estes dispositivos? Começou a circular na rede social chinesa Weibo uma lista dos smartphones que deverão integrar o processador de alto desempenho da Qualcomm, o Snapdragon 845, e nela estão contidos também os meses em que estes modelos devem ser lançados.

De acordo com esta lista partilhada pelo Gizmo China, é esperado que o Samsung Galaxy S9/S9+ como o LG G7/G7+ sejam lançados em fevereiro; o Xiaomi Mi 7 em abril; o HTC U12 em maio; o OnePlus 6, o Nuzia Z18 e o Sony Xperia XZ Pro-A em junho; o Nokia 10 em agosto; o Samsung Galaxy Note 9, o LG V40 e o Xiaomi Mi MIX 3 em setembro; o Google Pixel 3, o Nubia Z18S, o Sony Xperia XZ2 e o HTC U12+ em outubro; o Moto Z (2019) em novembro; e o OnePlus 6T e o Samsung Galaxy W2019 em dezembro.

Naturalmente, esta lista não é oficial e não serve de confirmação para os lançamentos de todas as marcas. Ainda assim, serve para dar uma ideia do que será possível esperar para 2018.


IN:NM