• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Exaustor Teka DE 70.2 deixou de funcionar

jamaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boas,
Alguém me pode facultar o esquema eléctrico deste exaustor? O motor do exaustor deixou de funcionar por completo deu um estoiro e pifou não faz nada, como o motor é todo blindado não dá para ver nada sem ter que se desmontar tudo!!! O motor tem 4 fios branco, preto, vermelho e azul, como em que fios está inserido o condensador? Pode ter sido o condensador que berrou ou tb pode ser a bobine de arranque. Agradeço que me ajudem.Obrigado.

cpts
Jamaria
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boas, um estouro, isso deve ter sido o condensador que estourou, acho que o condensador está fora no interior da carcaça.

2Q==
Vê se encontras algo parecido.


Coloquei a imagem de um condensador, não sei se se vê, no meu pc não consigo ver.


Atenção, se desmontares e deves ter que o fazer, não esquecer de fazer o esquema das ligações para que depois não fiques com as calças na mão.
 
Última edição:

jamaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
kokas a imagem do condensador está onde?
 
Topo